Liz On :
Já estava na hora de ir para Beancon Hills, eu não quero ir mas eu talvez possa ajudar minha mãe em alguma coisa.
Freya- O que você queria Liz ?
Eu- Tia será que dá pra você fazer um feitiço que esconda meu cheiro de lobisomem ?
Freya- Tem sim, mas porque você quer esconder ?
Eu- É que vai que tenha algum ser sobrenatural lá, eu não posso colocar a vida da minha mãe em risco tia.
Freya- Intendo.
Então ela começou a falar um monte e coisas sem sentido pra mim, mas pra tem muito sentido ela é uma bruxa né ?
[ ... ]
Eu- Pai ter certeza que não quer deixar eu ir amanhã ?
Pai- Amanhã, e depois de amanhã ? Né e por aí vai. Não você vai ir seu vou já sai.
Eu- Tá bom, vou sentir saudade, qualquer coisa me liga tá ?
Pai- Eu ligo sim.
Elijah me deu um abraço bem apertado, parece até que nós não vamos mais se ver até. Me despedi de todos eles. Entrei no avião é uma novo começo me espera eu acho.
[ ... ]
Quando cheguei fui direto pro o hospital, eu tinha pegado um táxi, já que meu carro vai vir daqui alguns dias. Pedi pra ele me esperar que eu já voltava, fui até a recepção.
Eu- Olá.
Moça- Olá, em que eu posso ajudar ?
Eu- Eu quero saber se a Doutora Clermont está aqui ?
Moça- Ela está aqui sim, você tem hora marcada ?
Eu- Não, eu quero falar com ela eu sou a filha dela.
Moça- Haa me desculpe eu não sabia, esperai que eu vou chama lá.
Eu- Só não diz que sou eu tá eu quero fazer uma supresa pra ela.
Moça- Claro, já volto.
Minha mãe não sabe que eu vim pra cá ela acha que eu só vou vir pra cá nas férias, coitada capaz dela ter um treco, o bom é que agente já está num hospital mesmo. A minha está tão linda, ainda não sei como ela está solteira até hoje. Ela está com um jaleco branco seus cabelos pretos destacam sua pele branca e seus lábios avermelhados. Quando ela me vê seus olhos azuis enche de água, e corre para me abraçar, haaa a quanto tempo eu não sinto um abraço aconchegante de mãe. Acho que uns 2 anos.
Mãe- O meu Deus você está aqui, está uma maravilha, meu Deus você veio achei que viria só nas suas férias.
Eu- Elijah me convenceu a vir mais cedo, eu estava com saudade sua mãe.
Mãe- Eu também estava com saudade suas.
Eu- Mãe uma coisa que eu esqueci de dizer a dois anos atrás.
Mãe- O que ?
Eu- E que eu te amo muito, mas muito mesmo. E Desculpa se eu disse alguma coisa que te machucou.
Mãe- Eu também te amo muito, você só disse a verdade, mas se você se sentir melhor eu te desculpa sim. Espera só um pouco que eu vou me trocar e agente vai pra casa.
Eu- Tá bem, te espero aqui.
Depois de um tempo ela saiu, minha mãe que é muito protetora, e quando eu disse pra ela que já tinha me transformado em Loba, ela pirou literalmente. Minha Loba é branca com os olhos vermelhos, mas eu posso mudar conforme o meu humor. Meus olhos as vezes ficam vermelhos já que eu sou uma Alfa ainda não tenho um ou uma beta. Beancon Hills mudou muito desde da última vez que eu vim aqui. Minha casa também ta mais bonita. Tem um jardim de tulipas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)
WerewolfInício : 02/05/18 Lizzie Lunar Clermont Grafield, uma lobisomen Alfa, todos da sua alcatéia morreram quer dizer não eram da sua alcatéia. Por que os membros era do seu pai, que morreu tentando salvar a pequena Luz. Depois de anos ela terá que voltar...