Capítulo 4

764 39 3
                                    


Eu culpo muitooo TEEN WOLF
Multimídia☝☝☝

Lizz On :

Scott me dá o capacete e eu subo na moto dele, e agente vai pra clínica. Chegando lá vejo Allan, quando ele me vê abre um sorriso de orelha a orelha.

Allan- Meus dois alfas preferidos.

Scott- O QUÊ ?

Allan- Você não disse Luna ?

Eu- Não, ninguém sabia de nada, então você é o famoso Scott Mccall o Alfa genuíno legal, Allan querido muito obrigado por me lembrar que eu sou uma Alfa.

Allan- Desculpa, eu achei que você tinha contado, mas você não sentiu o cheiro dela ?

Scott- Eu não sinto, não tem como ela ser um ser sobrenatural.

Eu- Que cheiro você sente Scott ?

Scott- De morango.

Eu- Isso é feitiço, eu sou uma Alfa. Quer uma prova ?

Ele balançou a cabeça confirmando, me transformo pela metade.

Eu- Então ?

Scott-  Você não é uma Alfa ?__ele mais afirmou do que me perguntar

Eu- Sou uma Alfa sim, mas é que eu  não posso controlar as cores dos meus olhos, pq é eles definem minha emoção, mas quando eu quero eles ficam vermelhos. Bem assim.

Scott- É você é uma Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott- É você é uma Alfa.

Allan- Scott reúna o bando.

Scott- Claro.__ele pegou o celular e me virei pro Allan.

Eu- Mas porque tem que chamar o resto dos lobinhos ?

Allan- Nem todo bando tem que ser feito de lobos Luna.

O que ele quis dizer com nem todo bando tem que ser feito de lobos ? Sério eu não entendi. Comecei a explorar a clínica.

[ … ]

Eu e Scott estamos esperando o bando dele chegar, enquanto isso eu estou sentada e ele está me olhando, parece quando o Klaus está atrás da sua presa, kkkk.

Eu- É sério eu não vou fugir não Scott, pode ir fazer seu eu oque lá na clínica.

Scott- Não, por quê você não contou ?

Eu- Por quê você não contou ?__devolvi a sua pergunta__ Talvez pq você é um desconhecido pra mim.

Scott- Você tem um beta ?

Eu- Não, você é a Allison tem alguma coisa né ?

Scott- O QUÊ ?? Não agente não tem nada.

Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora