Capítulo 7 " O Encontro parte 2 "

458 32 0
                                    

Luna On

Eu e Stiles conversamos, chegamos no estacionamento e ele estacionou o carro numa vaga. Quando entramos vi Lydia, Aiden, Scott e Alisson e o meu casal que eu vou juntar, mas cade o Liam ?

Eu- Oi.

Lydia- Demoraram.

Stiles- A culpa não foi minha.

Eu- Nem minha.

Scott- Trânsito ?

Ali- Claro que foi o trânsito Scott_ela disse sendo irônica eu só revirei os meus olhos.

Eu- Mas  cadê o Liam e a Hayden ?

Malia- Eles não vão vir. Vai ser só nós mesmo.

Eu- Vamos jogar ?

Todos nós fomos para a pista, depois de um tempo Lydia e Aiden saíram, Scott e Alisson saíram também restando só eu, Stiles, Isaac, e Malia.

Eu- Stiles vamos comprar uma coisa lá ?

Stiles- Comprar o que ?

Eu- Vamos que você vai ver.

Puxei ele pelo braço, até o estacionamento fomos até o Jeep dele.

Stiles- Por quê aqui ? Não tem nada para comprar aqui.

Eu- Era para deixar o Isaac sozinho com a Malia.

Stiles- Sério ?

Eu- Sério.

Stiles- Você quer ir embora ?

Eu- Não, que tal agente ir para uma sorveteria ?

Stiles- Vamos então.

*****

Moça - Então o quê o casal vai querer ?

Stiles- Agente não é um casal, somos só amigos.

Moça - Me desculpe então.

Eu- Traz dois floresta negra_eu olhei para o Stiles e o mesmo estava me olhando com supresa._Eu Nem perguntei se você gosta, mas se quiser pegar outro pode pedir.

Stiles- Não é isso, é que nunca ninguém tinha acertado o meu sabor, você foi a primeira.

Eu- Eu também, ninguém nunca acerta o meu sabor, isso que eu sempre peço o mesmo sabor kkk

Stiles- kkkk. Mas você quer se transformar em vampira ?

Antes que eu possa responder ele a moça que tinha nos atendido veio com os nossos pedidos.

Moça - Aqui seus pedidos mas alguma coisa ?

E/S- Não.

Assim ela sai deixando só eu e o Stiles sozinhos de novo.

Eu- Bom por um lado eu quero já por outro eu não quero. Sabe ser uma vampira tem seus pontos negativos e positivos.

Stiles- E Quais são eles ?_ele disse bem interessado, e depois levou uma colher do doce na até sua boca.

Eu- O lado positivo é que você continua com a mesma aparência, você continua a mesma coisa de antes, só muda que você ganha força, velocidade, e tem que se alimentar de sangue humano ou sangue animal e fica imortal mas pode morrer com uma estaca de madeira, pode hipnotizar às pessoas.

Stiles- E o lado negativo disso ?

Eu- Enquanto você está vivo as pessoas que você ama vão morrendo de velhos ou por algum acidente. A imortalidade pode ser bem solitária afinal quem quer ser feliz com uma aberração como eu ?

Stiles- Você não é uma aberração, não é só por você é diferente quer dizer que você seja uma aberração.

Eu- Você diz isso por quê não é de você que eles terão medo. Eu já sei como às pessoas irão reagir a isso.

Stiles- Por quê você tem tanta certeza disso ?

Eu- Eu vejo isso, todo MUNDO quer matar tio Nik, ele é o híbrido original. Ele é o cara mais psicopata que eu conheço, ele muito bom em torturar suas vítimas, ele sabe perdoar às pessoas mas só depois delas sofrerem. Quando o mundo sobrenatural souber de mim todos eles virão atrás de para me matar Stiles.

Stiles- Tudo isso que você disse sobre o seu tio, você é assim ? Por quê até aonde que eu sei, você é uma pessoa incrível. Tenho certeza que você não fará todas essas coisas.

Eu- Stilinski a onde você estava? Sério por quê você não apareceu antes na minha vida?

Stiles- Eu sei todos me amam.

Eu- Convencido você.

Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora