Capítulo 6 " O Encontro parte 1 "

620 35 2
                                    

Acordei com o meu querido despertador que foi parar na parede. Vou ter que comprar outro, eu tô com uma sensação que eu estou esquecendo de algo MUITO IMPORTANTE. Fiz tudo o que eu tinha que fazer e desci para tomar meu café. Vou até a geladeira e vejo que tem um bilhete colado nela.

Bom dia querida, já fiz o seu café. Hoje eu tive que sair um pouco mais cedo. Eu peço a você que não COLOQUE FOGO na casa. Eu não vou vir para o almoço, vou almoçar fora. Se quiser pessa alguma coisa ou cozinhe. Bjs até mais tarde.

Assinado : Elizabeth Clermont.

Que legal, hoje que eu tenho que sair com meus amigos ela resolve me deixar sozinha ? Se bem que quando ela voltar eu vou estar saindo. Com quem será que ela está saindo ? Será que é um  pretendente ? Não sei mas vou descobrir.

[ . . . ]

A na escola saiu tudo normal, na hora do intervalo eu falei com o Stiles sobre o trabalho, bem na hora Aiden chega. E ficou fazendo piadinhas como " Vão só fazer o trabalho mesmo ? " " Vai ensinar a ele à gostar de história lobinha ? "
Stiles disse que agente poderia fazer o trabalho na casa dele amanhã. Então depois que nós sairmos da escola agente vai direto para a casa dele.


[. . . ]

Eu ainda estou em dúvida se uso uma saia,um short, uma calça. Não sei o que eu uso. A quer saber, F-O-D-A-S-E. Eu peguei a calça jeans azul de cós alto, um corpedd branco com as costas aberta, e que deixa um pouco amostra o meu abdômen. Coloquei uma bota cano longo preta. Já no meu cabelo coloco uma tiara verde escura, já que meu cabelo e bem pequeno. Jogo minha franja para o lado. Passo um batom rosa claro e um rímel, e um lápis no olho. Me olho no espelho eu gostei. 

Desci a escada e vejo minha mãe no sofá olhando um filme na netflix. Me sentei ao lado dela já que eu tenho que esperar o Stiles. É nessas horas que eu sinto falta do meu carro.

Mãe- A onde você vai toda arrumada assim ?_ela perguntou, nem um pouco curiosa.

Eu- Vou sair com uns amigos.

Mãe- Amigos é ? Você quem dizer AMIGO.

Eu- Claro que não não mãe, eu vou sair com uns amigos. Scott, Alisson, Liam, Hayden, a Kira não vai poder ir. Aiden, Lydia, eu e o Stiles, Isaac, Malia.

Mãe- Isso está me parecendo um encontro.

Eu- Claro que não. Pra nós não mas para o Isaac e Malia sim.

Mãe- Sei, e por quê você ainda não foi ?

Eu- Eu estou esperando o Stiles. _daí eu me lembro da minha lente que eu tirei._Mãe você viu a minha lente azul ?

Mãe- Não, mas ali do lado da TV tem a sua lente cinza.

Eu- Depois eu procuro.

Peguei a lente e coloquei, só para vocês saber meus olhos são dourados. Por isso eu uso lentes.
Escuto a buzina do jipe do Stiles, dou um beijo na minha mãe e pego meu celular e a bolsa. Saio de casa e ele está escorado no jipe com uma blusa branca, calça jeans preta e uma camiseta quadriculada vermelha. Não dá para negar ele está muito bonito.

Eu- Oii.

Stiles- Oi, vo-você está boni-ta_não precisa gaguejar não meu bem.

Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora