Capítulo 8

477 33 0
                                    

Lizzie Lunar Clermont Garfield On :

Eu- bom dia mamãe.

Depositei um beijo e sua bochecha, a mesma me retribui. Tomo meu café término de me arrumar e saio de casa a caminho a escola de Beacon Hills High School.

Me sinto como se qualquer coisa fosse me incomodar, um mínimo aí me dá raiva.

Eu- Oi

Cumprimento o pessoal o único que ainda que não tinha chegado era o Isaac. Será que rolou Malisaac? Estou torcendo que sim.

Todos- Oi.

Liam- Por quê seus olhos estão cinzas e não azuis?_ele pergunta curioso.

Eu- Uso lentes.

Stiles- Ué? Para quê?_Stiles pergunta.

Malia- Deixem a garota em paz._diz a Tate mal humorada.

Eu- Meus olhos na verdade são dourados.

Kira- Sério_ela perguntou sem acretidar.

Eu balancei a cabeça confirmando, olhei para os lados e não tinha ninguém por perto, tirei minhas lentes deixando meus olhos em sua cor normal. Eles estão de boca aberta, eu nasci assim minha mãe não se assustou muito já que ela sabia do sobrenatural. Mas o beta do meu pai acreditava que eu tinha um propósito para isso, já que nunca em todos os anos nenhuma criança nasceu como eu.

Alli- Preciso falar com você a sós.

Eu- Ok, então até depois.

***

Stiles- Então vamos?_ele pergunta para mim, após nos guardar os materiais.

Eu- Vamos pra onde?_pergunto confusa.

Stiles- Pra minha casa fazer o trabalho._ele diz de forma óbvia.

Eu- Claro, claro, claro, espera só um minuto que a Allisson quer falar comigo?

Stiles- Tá.

Fui atrás dela a mesma estava aguardando seu material no seu armário eu, Stiles, Malia, e Allisson saímos agora.

Eu- Então o que você quer Alli?

Alli- Foi você que me trouxe de volta? Eu sei que sim, sua voz é a mesma a da garota que mandou eu voltar para minha família e amigos. O que você fez?

Eu- Desculpa, eu senti que a sua jornada não tinha acabado então eu te ressuscitei, mas para você não morrer de novo eu mordi você.

Alli- Isso quer dizer quê...?

Eu- Sim, você é uma lobisomem beta, ou seja você é minha beta.

Alli- Por quê eu não me transformo?

Eu- Eu cancelei sua transformação. Mas se quiser ela de volta eu posso dar a você.

Alli- Eu quero._ela disse decidida.

Eu- Vamos fazer isso mas tarde ok? Primeiro você descansar bastante e lá pelas 8:30 da noite eu apareço e te torno novamente minha beta.

Alli- Tudo bem.

***

Eu e Stiles terminamos o trabalho, ele não era tão difícil assim, e a também eu pedi um ajudinha para o meu pai.

Stiles- Finamemte acabamos._ele diz de forma dramática.

Eu- Para bem foi tanto tempo assim.

Stiles- Que isso não foi não_ele diz sarcástico_Foi só 7 horas fazendo esse trabalho.

Eu- Não foi só 7 horas fazendo esse trabalho, agente também descansou. E não foi tão difícil assim.

Stiles- Claro que não meiosobre.

Eu- Que diabos é isso Sti?

Stiles- Você não é meio lobisomem e meio vampira?

Eu- O termo correto é Híbrida. Eu sou uma híbrida.

Stiles- Tanto faz, é a mesma coisa.

Eu- Não é não.

Stiles recebe uma mensagem e me olha.

Stiles- A Allison quer falar com você.

Eu- Mas por quê ela não me mandou uma mensagem?

Stiles- Eu não sei, mas ela quer falar com todos. Vamos?

Eu- Sim, só deixa eu arrumar as coisas aqui.

Stiles- Sem problema.

***

Agente entra na casa da Alli, e a mesma já estava com a pack inteira. Eu me sento e o Sti de senta ao meu lado.

Alli- Então quem começa? Eu ou você Luna?

Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora