Capítulo 7

4 1 0
                                    


A primeira coisa que faço ao chegar é ir a minha casa, está movimentada cheia de homens entrando e saindo, a janela do meu quarto foi trocada por uma maior e fico impressionada de ver como estão rápidas as obras.

Avisto Bernardo concentrado em umas anotações conversando com um homem, assim que me vê sorri e vem para o meu lado.

- Você voltou. - Ele me abraça e me beija.- Coloque esse capacete e venha ver como está ficando.

O sigo casa a dentro, as escadas novas estavam lá, divina. Vamos para meu quarto, e ao entrar fico surpreendida como mudou, está lindo! Ele me leva ao banheiro que já está pronto e me surpreendo com cada detalhe que ele cuidou pessoalmente.

- Ficou simplesmente lindo! Obrigada.

Dou um beijo em sua bochecha, estou cheia de alegria com o resultado.

- No quarto agora está faltando trocarmos o piso e finalizar a pintura.

- Está tudo um sonho, não vejo a hora de ficar tudo pronto.

- Vai ter que esperar sua apressada.

Ele sorri, seus olhos brilhando de excitação talvez os meus também estejam assim.

- Vou na minha avó, estou com fome, quer ir comigo?

- Claro, onde você for eu vou.

Vamos andando pela rua e ele me fala sobre as coisas da obra. Disse que encomendou rosas diferentes para colocar no meu jardim. Porque segundo ele eu não sou uma pessoa comum, então mereço coisas diferentes.

Minha avó nos serve com um bolo do fubá, pão de queijo e pão de cebola que ela mesma fez.

Comemos até não conseguirmos colocar mais nada na boca.

- Estava tudo uma delicia dona Branca, mas tenho uma obra para acompanhar sabe, deixo essa linda moça em suas mãos.

Sorrio pelo moça.

Ele se vai e conto a meus avos da minha gravidez, eles ficam felizes pela notícia, e fico feliz de ver a felicidade deles.

Marco um encontro com Pietra, Gena e Artur para contar para os que não sabem da minha gravidez convido também Bernardo, gosto de sua presença.

A noite da festa de Gena, me produzo com cautela, quero aparecer bonita nas fotos, visto meu vestido preto decotado, coloco os sapatos no tom da minha joia e vou embora para o centro da cidade.

O local está cheio, estaciono o carro longe e tenho que andar apé até a entrada da recepção.

Assim que entro sou inundada por várias peças de Gena, assim que ela me vê vem até mim.

- Venha aqui, vamos colocar meu pequeno precioso colar nesse pescoço, por falar nisso você está maravilhosa.

Ela me leva até uma sala e coloca a peça em meu pescoço.

Volto para o salão e sinto olhos me observando, viro em direção aonde acho que é e vejo Bernardo.

Ele nem pisca, parece estar em transe, ele só se move quando uma mulher envolve sua cintura com as mãos, o vejo ficar desconcertado. Por fim vem até mim.

- Boa noite. - Os olhos de Bernardo estão tão expressivos, cheio de luxuria, e minha boca seca de desejo por ele, mesmo com aquela mulher ao seu lado, eu não importaria com nada, apenas o desejava naquele momento.- Samanta, essa é minha amiga Alessandra, você a conheceu na boate um tempo atrás, talvez não se lembrem uma da outra por conta de todo o álcool ingerido.

VELHA INFÂNCIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora