pov's Mary

175 3 0
                                    

Depois de eu passar a noite conversando com shawn, fui dormir era umas 3:50 da manha, sendo que eu tenho escola no outro dia e teria que acordar 6:00 horas, mas falando a verdade era IMPOSSIVEL eu dormir, toda hora eu ficava relendo as mensagens e so podia pensar "mds que garoto maravilhoso", quando eu peguei no sono era 5:30, ou seja, so tirei um mini cochilo.

Shawn é um garoto incrivel, ontem pude conhecer ele melhor. E aqui estou eu, na aula de matematica, morrendo de sono, isso é tudo culpa do Mendes!.

Enquanto o prof estava explicando a materia ele pediu para que todos pegassem os livros, e foi ai que eu me dei conta que tinha esquecido de pegar meu livro no meu armario, satisfeito Mendes?! Eu estava com tanto sono que fui direto para a aula e nem peguei meu livro.

Quando todos estavam com seus livros o prof olha pra mim e me pergunta.

- Mary posso saber o pq de nao estar com seu livro? Vamos pode ir pegando ele. - diz o Sr. Brown arrogante, -tenho certeza que ele nao esta em um bom dia - .

- é... bom prof eu esqueci o meu livro por isso nao o abri ate agora. - falo rapido e meio sem graça e ja esperando a bronca do prof.

- como assim vc esqueceu o seu livro? Ontem eu marquei na lousa que nós iriamos usar o livro, mas agora como que você vai fazer a atividade? - diz ele com a voz alterada.

Depois de todos rirem de mim e eu ficar com muita vergonha uma pessoazinha aparece.

- É... Sr. Brown, a Mary pode fazer comigo? Eu estou com o livro ai empresto pra ela, nós dois podemos fazer juntos? - pergunta shawn com um medo de levar uma bronca tbm.

- É oq Mendes? Pronto agora isso virou uma feira, todo mundo sentando junto - diz ele bravo

- Mas so vou deixar dessa vez por que essa atividade é muito importante, mas que isso nao se repita ouviu Sr. Collins? - diz ele olhando fixamente para mim.

Depois da vergonha que passei pego minha mesa e minha cadera e junto com shawn.

- Olha ele, enfrentando o Sr. Brown por causa de um livro kkkkk - falo baixo perto do ouvido dele.

- Pra você ver oq eu faço por você! - diz ele sorrindo.

- ta ok.. agora estou com vergonha..! - digo com as minhas buchechas meio rosada.

- Nao deveria! - diz ele pegando na minha mao que estava em cima da mesa.

- Shawn como você consegue estar tão "eletrico" assim? Você sabe que horas a gente foi dormir, ja era tarde. - falo com uma cara de confusa.

- Eu ate esqueci meu livro de tanto sono que estou! - completo

- Nossa agora nao sei se fico feliz por eu ter sido a causa de vc esquecer seu livro ou se fico triste por ter feito vc esquecer seu livro! - diz ele rindo fraco.

- Na minha opiniao vc deveria ficar triste kkkkk, Mendes se eu nao render hoje vai ser culpa sua - digo fingindo estar brava.

- Uuuuuui desculpa ai! Sabia que vc fica linda tentar ficar brava! - diz shawn colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

- É........ mds to com vergonha rs, Mendes vai, vamos fazer a liçao! - tento mudar de assunto.

- Ta bom né - diz ele fazendo biquinho e olhando pro caderno.

She'll Be The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora