hospital

82 2 0
                                    

POV'S SHAWN

eu estava muito desesperado não sabia oque fazer, entro no carro e vou correndo pro hospital mais proximo, eu estava chorando, dividindo minha atenção entre a Mary e o volante.
Como não estava muito trânsito acelero e vou correndo, não olho muito pros lugares nem pros lados, sei que estou correndo mas não vou deixar o amor da minha vida morrer.
Vejo que não tem muitos carros na pista então descido acelerar mais um pouco, não estou conseguindo pensar direito só... só. Estou correndo quero chegar o quanto antes.
O sinal fecha e eu não consigo parar a tempo, ultrapasso a faixa e vejo um caminhão vindo, perco a direção e ....

[...]

acordo e eu estou numa cama de hospital olho pro lado e vejo que Mary está numa também, minha cabeça está doendo, meu corpo, Mary também está muito machucada, o braço dela está infaixado, e seu rosto está roxo.

- AAAAA MEU DEUS ELE ACORDOU - vejo Minha mãe se levantar correndo e vindo a mim me abraçar

- o que aconteceu? - digo com um pouco de dificuldade

- Você bateu o carro  - diz ela sentando do meu lado

- E como a Mary veio parar aqui também? - pergunto preocupado

- Ela estava dentro do carro junto com você - diz ela me olhando

- não me lembro de nada.. - digo com dificuldade

- Amor já que você já acordou vou chamar a infermeira e avisar ela pra trazer seus remédios ok? Te amo.. - diz ela beijando minha testa e saindo

Depois que minha mãe saiu eu tento me levantar mas como estou com muita dor isso é impossível, como minha cama estava perto da de Mary pego na mão dela e começa a alisar a mesma com o dedão, um sorriso bobo sai daí minha boca em meio a todo aquele caos, vejo que ela também passa o dedo em minha mão e fico feliz.

- Mary...? - pergunto mas ele não me responde

Logo depois minha mãe entra com a infermeira trazendo meus medicamentos, vejo que não são muitos só uns 3.

- Quantos em - digo sorrindo fraco

- o suficiente pra vc melhorar logo - diz minha mãe passando a mão na minha bochecha

- consegue se levantar? - diz a mulher

- ainda não... sinto muitas dores nas costas e no rosto principalmente... - digo eu

- ok então vamos te ajudar.. no 3 vc faz força pra levar ok? - diz a moça

Depois de tomar meus remédios minha mãe sai deixando eu mais a vontade, ainda sinto MUITAS dores mas com esses remédios já consigo me sentar.
Tento pensar oque aconteceu antes disso mas não me lembro de nada..não faço a mínima ideia de como eu e a Mary fomos parar aqui e primeiro... como ela entrou junto comigo, só me lembro de nós termos saído pra conversar e.. depois disso eu vejo ela no ponto de ônibus e só...

%%%%%

Oii mores desculpa por sumir mas enfim espero que tenham gostado do cap!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She'll Be The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora