she'll be the one

59 0 0
                                    

POV'S SHAWN

Eu não acredito que a Cecília fez aquilo, eu sou um idiota de ter falado com ela, como que vou explicar às coisas pra Mary ela não quer nem me ouvir.
Depois de sair correndo atrás da Mary e tentar falar com ela eu vou pra casa com a cabeça baixa.

- Amor vamos entrar - ouço Cecília do lado de fora da festa me chamando

- VAI PRA MERDA CECÍLIA - falo já bravo

Como que ela pode ser tão cínica

Depois de gritar com Cecília ouço ela entrar pra festa brava.

[...]

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, vejo que Aly vem até minha cama e fala comigo.

- Como que foi lá shawn? Deu tudo certo? - diz ela muito inocentemente

Ela era a única que sabia do meu plano pra pedir a Mary em namoro, mas eu estava tão triste e bravo que acabei sendo grosso com ela.

- SAI DAQUI ALY - grito bravo e chorando

Depois ouço Aly saindo chorando, eu não queria ter feito isso com ela e mais uma vez Shawn Mendes estraga tudo e isso nao choca ninguem.
Vou até minha escrivaninha e sento na mesma, pego um pedaço de papel e começo a escrever nele.
Depois de terminar dou um título a música e coloco o nome de "She'll Be The One" , pego meu celular e abro no aplicativo do vine, eu comecei a gravar vídeos lá faz um tempinho e já tenho alguns seguidores.
Posiciono meu celular e começo a gravar.

- Oi pessoal aqui é o Shawn e hoje eu vou cantar She'll be the one, uma música de minha autoria

SHE'LL BE ONE WHO BREAKS MY HEART ( Ela será quem quebrará meu coração)

SHE'LL BE THE LOVE I CAN'T LET IT GO ( Ela será o amor que eu não posso deixar ir)

SHE'LL BE THE LIGHT WHO BREAKS MY DARK ( Ela será a luz que quebrará meu escuro)

SHE'LL BE THE LOVE I CAN LET IT GO ( Ela será o amor que eu não posso deixar ir)

BUT HOW CAN I NO TRY ?( Mas como não posso tentar?)

Depois de gravar a música e postar eu decido ir dormir pois já era tarde quando terminei de gravar a música e amanhã eu tenho aula, tenho certeza que amanhã será um dia longo.

[..]

Acordo com o meu despertador tocando, desligo ele e vou fazer minhas higienes, desço e tomo meu café me despesso da minha mãe e meu pai e vou ao ponto de ônibus, chegando lá encontro Mary, ela estava com cara de quem chorou a noite inteira, eu sou um idiota.

- oii, está tudo bem? - digo meio tímido

- tá tudo ótimo shawn, melhor impossível, você só me traiu ontem mas assim, tá de boa - diz ela grossa

- Aquilo não foi culpa minha - digo tentando me explicar

- então foi de quem? Minha? - diz ela quase gritando

- Mary já que você vai continuar agindo assim eu não vou mais tentar me explicar, a hora que você quiser saber toda a verdade eu vou falar, só saiba que ela armou tudo aquilo pra separar a gente e conseguiu - falo com um tom mais alto e bravo

Saio dali e vou andando até a escola mesmo, vejo que deixo ela com uma pulga atrás da orelha mas ela não quis me ouvir então vai ficar por isso mesmo, cansei de correr atrás dela e ela não me ouvir.

%%%%%%%%

Eai meus amores! Tudo bem? Oque acharam do Cap de hoje, e a briga entre o Shawn e a Mary? Me falem tudo quero muito saber, XOXO, amo vcs❤

She'll Be The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora