Mary

488 14 5
                                    

   Hoje era o meu primeiro dia de aula numa escola nova, estava tensa mas pelo menos tinha minha amiga clara.
[...]

A sala estava um silencio que só, so podia se ouvir o bater do giz na lousa, algumas canetas batendo nas mesas e algumas musicas bem baixas nos fones de ouvido, tipo o do menino ao meu lado, shawn mendes, ele é simplesmente maravilhoso, educado, fantastico e o principal de tudo, tinha um bom gosto musical.

- Bom turma acho que ja posso apagar esse lado da lousa não? - disse sr. Morgan

Naquele momento eu nem prestei muita atençao, pois um papelzinho dobrado tinha caido em minha mesa, ja ate imagino de quem é esse papel, penso comigo mesma.

 " eu so estou vendo vc olhar MUITO o menino ao seu lado safrada. ASS: Clara"

"e o que é bom nao é para ser admirado?"

Escrevo no papel e lanço no ar para ela, Clara é minha amiga desde pequena, ela veio comigo pra essa escola por conta de nossos pais acharem melhor o ensino.

Depois que jogo o papel Clara abre e da um sorrisinho, eu começo a rir.

Logo depois do ato ja bate o sinal e eu dou graças a Deus mentalmente, apesar de que a aula passou tao rapido que eu nem vi rs.

Depois de a maioria da turma ter saido eu arrumo minhas coisas.

Quando estava arrumando meu material dentro da mochila sinto alguem esbarrar em mim e deixar algo cair.

- Desculpa eu estava destraido. - disse shawn e logo após pegou meu caderno que ele tinha deixado cair.

- Nao tudo bem rs. - digo meio sem jeito e penso comigo mesma "pode esbarrar quando vezes quiser bb", logo depois pego meu caderno e fecho minha bolsa.

Shawn sai da sala restando só eu e Clara.

- Vamos minha filha! - Digo a Clara que ja estava terminando de guardar seu material.

- Calma menina so estou fechando minha bolsa. - diz Clara e logo depois saimos andando em direçao aos nossos armarios.

- Ei eu vi em..- diz Clara que logo em seguida faz uma cara de safada.

- Oxi você viu o que?  ele so estava devolvendo meu caderno que ele tinha deixado cair rs. - falo fazendo uma cara de desentendida e em seguida coloco minhas coisas no armario.

- Humm sei, e você nem gostou disso né?- Clara ri e faz o mesmo que eu e depois vamos em direçao ao refeitorio.

- É... pode ser que sim- Faço uma cara de safada e começo a rir.

- Mary é serio que você esta gostando dele? - Pergunta Clara rindo.

- Talvez meu amor, talvez..- Digo fingindo pensar.

She'll Be The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora