Casa da Clara

130 1 0
                                    

Depois da escola e daquele mini clima entre eu e shawn, Clara decidiu que eu iria passar a noite na casa dela.

Aperto a campainha e logo a porta se abre.

- Ai ate que enfim chegou! Demorou em, tava fazendo oq? - diz Clara falando em jeito engraçado.

- É... primeiro oi pra vc tbm! Kkkk e segundo demorei pq... pq tava falando com o Mendes na escola. - digo eu com vergonha.

- É oq???? Me conta tudo menina! - diz Clara me puxando pra dentro da casa.

- Amigaa.. nao foi nada de mais, esse dias eu tenho conversado bastante com o shawn, e nem me pergunte com quem ele conseguiu meu numero pq eu nao sei. - digo rindo fraco.

- hmm ta bom. - diz Clara.

Depois de ela praticamente me forçar a mostrar as minha conversar com o Mendes e a gente comer muito doce e fazer muita bagunça, resolvemos tirar algumas fotos pra postar no instagram, nao era nada muito profissional mas nós tiramos.

Eu amava passar um tempo com a Clara, ela é minha melhor amiga!

Enquanto estava tirando algumas fotos vejo que alguem estava me ligando.

- Aff amiga tem alguem te ligando, logo agora q estamos tirando foto - diz Clara com cara de tedio.

- Ai amiga vê pra mim quem é. - digo sem muito enterrese.

- Iii é o Mendes, vai atender? - diz ela me entregando o celular e sorrindo.

- Eita Deus, ai vou sim. - digo sem jeito.

Ligação on

- Oi shawn! Ta tudo bem? - digo sem saber oq falar.

SHAWN: oi Mary ta sim rs, é que eu so te liguei pq queria saber se vc aceitava ir pro baile da escola comigo! - diz shawn falando rapido e baixo a ultima parte.

MARY: É.... eu ? Bom... eu aceito sim Shawn, eu nao teria ninguem mesmo rs - digo fingindo pensar e com vergonha.

SHAWN: entao ta bom Mary, te pego as 18 :00 na sua casa ok? - diz Shawn

MARY: ok shawn! Bjs ate amanha
 - falo com um sorriso no rosto.

SHAWN: ate.. - diz ele

Ligação off

- AI MDS AMIGA! EU VOU IR AO BAILE DA ESCOLA COM O SHAWN!! - digo eu surtando

- É OQQQQ??? AAAA MDSSS AMIGAA- diz Clara animada e começa a pular.

She'll Be The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora