Capítulo 1 Primeiro dia de Aula Na escola Nova

147 4 2
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Olá amoras tudo bem? Essa é uma historia de Frans

eu não estou fazendo essa historia, na verdade estou ajudando... meu sobrinho que esta fazendo essa historia, espero que gostem haha, tchau e aproveitem o capitulo~

Frisk On

Olá meu nome é Frisk e tenho 15 anos

A minha vida esta bem agitada, pois estou correndo para la e para cá procurando os materiais para meu primeiro dia de aula na escola nova estou muito ansiosa, esta de noite e estou exausta é melhor eu ir dormi, amanhã sera meu primeiro dia de aula.

6:43

Eu acordei e olhei meu despertador eu estava super atrasada! Eu me levantei na hora, corri pro banheiro, tomei banho, me arrumei e sai correndo para a escola, nem tomei café da manhã.

Cheguei na escola e fui correndo para minha sala e acabei esbarrando em alguém.

-Aii

??- Ops desculpa garota.

Disse um menino com cabelos brancos, com uma blusa branca,uma jaqueta azul e short jeans, ele tinha olhos brancos

Ele me ajudou a levantar.

-Olá meu nome é Sans e desculpe ter esbarrado em você - Disse ele.

-Na verdade acho que fui eu que esbarrei em você - Eu falei.

-De qual sala você é? - Perguntou ele.

-Sou daquela ali - Eu falo apontando para a sala.

-Eu também - Diz ele.

Eu fiquei feliz, ele podia me ajudar a conhecer a escola!

-Bem estamos atrasados melhor irmos logo - Ele disse, eu balancei a cabeça em concordância.

Fomos para nossa sala e a professora ainda não estava na sala o que era bem estranho.

Tinha dois lugares sobrando uma cadeira no meio e uma outra do lado direito da cadeira atrás da do meio.

Me sentei na cadeira do meio e Sans na outra cadeira.

A professora entrou e foi para seu lugar do lado da losa.

-Desculpa a demora classe - Disse a professora colocando sua bolsa em cima da mesa.

A professora olhou para mim e sorriu.

-Parece que temos uma nova aluna esse ano, venha se apresentar para a classe - Disse ela sorrindo.

Eu fui morrendo de vergonha.

-Olá a todos meu nome é Frisk, tenho 15 anos e acho que ficar aqui vai ser emocionante e uma ótima experiencia.

A professora me pediu para voltar para meu lugar e eu fui me sentar.

A professora começou a explicar a matéria que eu mais odeio matemática eu odeio matemática.

Eu não entendi nada, anotei algumas coisas da matéria no meu caderno e depois de um tempo o sinal tocou.

Eu fui para a cantina e me sentei bem longe de todo mundo já que eu não conhecia ninguém, apenas Sans.

-Hey Garota posso sentar?

Eu ouvi uma voz familiar e dei um sorriso, virei a cabeça para trás e vi Sans.

-Claro - Eu disse alegremente.

Ele sentou do meu lado, e começamos a conversa de vários assuntos aleatórios tipo: Qual sua serie favorita?

Foi bem legal conversa com ele até que ele falou:

-Ei, quer que eu te mostre a escola?

-Claro! - Eu respondi.

Ele me levou para conhecer a escola.

-Essa é a quadra - Disse ele olhando para a quadra.

-É bem grande - Eu disse olhando toda a quadra.

-Aqui acontece vários campeonatos, inclusive esta bem perto - Ele disse.

-Que legal e qu- - Na hora que eu ia falar alguém esbarrou em mim.

??-Desculpa.. e-

-. . . Asriel? -Eu falo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem foi isso espero que tenham gostado vai sair o capitulo 2

Até logo, bom dia

SchoolTale Frans (Frisk x Sans)Where stories live. Discover now