Capítulo 3 O aluno novo

58 2 3
                                    


Olá Amoras, eu estou aqui de volta trazendo o capitulo 3 =D

Espero que gostem, aproveitem o Capítulo ^^.

Frisk On

-Claro - Eu disse.

Sans parecia feliz.

Peguei o livro e abrir na página e começamos a estudar, tinha algumas questões que eu não sabia e pedi ajuda a Sans que me ajudou muito.

Enquanto isso.

Chara On

Eu estava comendo chocolate e Asriel chegou.

-Eu tenho uma ideia de como posso conquistar a Frisk! - Disse Asriel.

-E o que é essa ideia? - Eu perguntei.

-Eu irei pedir a Frisk para ir ao baile que vai ser próxima semana comigo - Disse Asriel.

-Hm, e se ela não aceitar? - Eu perguntei.

-Eu... eu não sei... - Ele disse ficando triste.

-ELA VAI ACEITAR TENHO CERTEZA! - Eu digo para deixar Asriel feliz.

-Acha mesmo? - Me perguntou Ele.

-Claro que acho - Eu respondo ele.

-Eu vou convida-la amanhã na escola- Diz ele.

-Okay - Falo dando uma mordida no chocolate.


Frisk On

Terminamos toda a lição e Sans disse que tinha que ir, eu agradeci a ele por me ajudar com a lição depois nos despedimos e ele foi embora.

Eu desci até a cozinha e comecei a cozinhar miojo (só sei cozinhar isso) depois de um tempo o miojo ficou pronto, coloquei ele num prato, peguei uma colher me sentei na cadeira e comecei a comer.

Depois terminei, lavei a louça, arrumei tudo, e assistir netflix até de noite.

9:30

Desliguei a televisão, fui para meu quarto, fui no banheiro, tomei banho, me arrumei, escovei meus dentes, arrumei meus livros para amanhã e fui dormi.

No dia seguinte

Acordei, olhei que horas eram e vi que eram 6:00.

Levantei, fui no banheiro, tomei banho, me arrumei, escovei os dentes, desci para a cozinha, fiz um sanduíche e fui para a escola.

Cheguei la e vi Asriel que veio ate mim assim que me viu.

-Bom dia Frisk - Disse Asriel.

-Bom dia Asriel - Eu disse.

-Ei eu queria saber se você gostaria de ir ao baile na próxima semana comigo - Disse ele.

E fiquei triste em saber que tinha que dizer não para ele.

-Desculpe Asriel mais o Sans já me convidou e vou com ele - Eu disse.

-Ah.. ta okay.. tudo bem é.. eu tenho que ir - Disse Asriel indo embora.

-Asriel! - Eu disse mais ele já tinha ido.

Isso me deixou triste.

O sinal tocou e eu fui para minha sala, me sentei na cadeira da frente que estava encostada na parede.

A professora entrou na sala.

-Bom dia classe, parece que temos um aluno novo, por favor poderia se apresentar para a classe? - Perguntou a professora ao aluno novo.

O menino se levantou e foi la para a frente da losa e se apresentou.

-Olá meu nome é Dream, tenho 14 anos e estou muito feliz em estar nessa escola. - Disse o menino com um tipo de coroa na cabeça.

(N/a: Acho que é uma coroa.)

Ele tinha olhos amarelos, a coroa dele era amarelo cor ouro, a roupa dele era amarela, tinha um botão com uma imagem de uma estrela branca, usava uma capa amarela e luvas amarelas, ele parecia estar bem animado.

A professora mandou ele se sentar e ele foi para seu lugar que era ao lado de chara. (Eu nem sabia que ela estava na nossa escola e nem que ela estava na nossa sala), a professora ensinou português, eu era boa em português.

Depois de um tempo o sinal tocou.

O aluno novo veio até mim e


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem foi isso espero que tenham gostado desse Capítulo.

Foi um capítulo bem grande, querem mais algum shipp nessa historia?

Se sim escrevam ai em baixo nos comentários.

Amanhã ira sair o Capitulo 4, até amanhã. ^^





SchoolTale Frans (Frisk x Sans)Where stories live. Discover now