Hoje meu irmão faz aniversário , então meu chefe me deu um dia de folga, será uma surpresa tanto para ele e tanto para mim porque finalmente iriei conhecer a garota que tanto ele fala que se chama Bruna.
Convidei algumas pessoas como a Andressa mais o Caio mais o Tom mais o pequeno Albert, a Andressa mais o Caio confirmou, mas senhor Tomas não quer ir no entanto deixou o filho ir também convidei o Rafael nos tornamos muitos amigos depois daquele festa dos acionista que o Tom fez.
Ficou o dia inteiro arrumando a festa em seguida fui me arrumar quando os convidados estavam chegando.
Andressa
Caio
Bruna
Álvaro
Rafael
- Boa noite Dressa como vai?
- Ótima, o bebê a caminho também está bem
- Estou muito feliz por você, está de quanto tempo?
- 1 mês
- Oi Emanuela
- Oi Caio Fica à vontade
Tempo depois apareceu todos os convidados chegaram e iniciamos a festa
- Manu
- Que foi meu pequeno
- Sua festa é muito legal
- Quer doces?
- Quero sim
- Então vem cá
Então quando estava pegando os doces alguém colocou as mãos no meu ombro quando vi era o Rafael.
Quando ele iria abrir a boca para falar apareceu o Álvaro com uma garota que queria me apresentar.
- Prazer sou a Emanuela e você deve ser a garota de tanto o Álvaro fala
- Sou Bruna -Prazer
- Seja bem vinda
-Obrigada
MINUTOS DEPOIS
Começou a tocar a música para eles dançarem então o Rafael me convidou para dançar e eu aceitei.
Estava me divertindo muito, quando me dei conta o Tom estava em pé então parei de dançar e fui até ele.
- Oi que bom que veio
- Vim buscar o Albert
- Fica mais um pouco
- Não vou
-Tem certeza?
- sim, já vi o suficiente
- Viu o que?
-Isso não importa agora tem como você trazer meu filho pra mim?
- Está bem vou chamar ele. - Então fui procurar o Albert
- Seu pai chegou veio de buscar
- Ta bom
- Tchau Manu
- Até amanhã
Dei um abraço nele e acompanhei até a saída.
Abrir a porta do carro, coloquei o cinto de segurança e dei a partida no carro e pensava como é que pode ela estar dançando com o Rafael que raiva, ela estava tão sorridente se divertindo deveria ter ficado lá mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá incrível
Roman d'amourEmanuela Medeiros é uma jovem de 23 anos que sofreu com a perda de seus pais e cria seu irmão que tem 17 anos que vai fazer faculdade como não tem como pagar então mudasse de cidade e vai numa agência que precisava de uma babá . Tomás Castilho é...