Sou a Júlia sou a ex do Tomás estou voltando para Curitiba com meu marido Rodrigo e com a minha filha de 4 anos Milena ou seja irmã do Albert ele deve ter 10 anos deve que não lembra de mim.
Vou matricular minha filha na mesma escola que ele já que serei a nova diretora de lá mas não irei contar que são irmãos, quem sabe no futuro ele descobrirá, descobri que o Tomás irá se casar espero que seja feliz desejo tudo de bom para ele, eu amo muito meu marido, ele será o novo dono de maior loja de roupa onde a textura do tecido é o melhor do país.
Espero que vocês gostem de mim não sou uma má pessoa.
8 meses depois
EMANUELA MEDEIROS
Hoje é meu casamento estou quase chegando no local da cerimônia estou super ansiosa deve que todos os convidados chegaram.
Quando cheguei meu irmão foi ao meu encontro me levando ao altar
Começou a tocar a música Marcela Taís escolhi esperar
Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor
Sinceridade no olhar
Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Para encontrar meu par
Depois o pastor começou a citar uns versículos que amo muito sobre o amor
Coríntios 13:4-8
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Depois falamos os votos eu chorei de emoção foi lindo a declaração .
A declaração : Tomás
Você é a brisa depois da tempestade, você apareceu na minha vida quando achei que jamais poderia amar novamente em um instante eu não queria acreditar que era minha, esse sorriso estampado no seu rosto. Eu não quis acreditar que eu deveria estar ali, de certo modo, eu não queria acreditar que poderia fazer alguém tão feliz assim. Mas, a sua alegria é inegável. E a minha também. Hoje celebramos a alegria de estarmos juntos, de enfrentarmos tantas coisas e ainda assim, permanecermos de pé. Me comprometo a manter este sorriso por todos os dias de sua vida.
A declaração da Emanuela:
Me comprometo a ajudá-lo a amar você sempre , a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Prometo falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Prometo ser uma boa esposa e boa mãe para o Albert e para os nossos futuro filhos.
Em seguida votos tradicional
Tom, te aceito como meu legitimo esposo e prometo ser fiel , na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias da minha vida.
Emanuela, te aceito como meu legitima esposa e prometo ser fiel, na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias da minha vida.
Em seguida nos beijamos
fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá incrível
RomanceEmanuela Medeiros é uma jovem de 23 anos que sofreu com a perda de seus pais e cria seu irmão que tem 17 anos que vai fazer faculdade como não tem como pagar então mudasse de cidade e vai numa agência que precisava de uma babá . Tomás Castilho é...