⇝ {11} Silver Moon.

1K 114 16
                                    

🎹

SEUL - Yoongi, 9 anos.

Taehyung se esforçava o máximo para não cair e derrubar Yoongi junto, que estava em cima de suas costas, chorando desesperadamente.

- Ei, Yoongi! Não chore só por um machucado no joelho! -Taehyung gritou- Você é homem, não é? Olhe para mim, o meu tornozelo fez "crec!".

Taehyung caminhava mancando por conta do machucado que tinha no tornozelo avermelhado e inchado.

- É porque você me fez dar cambalhota no barranco! -Yoongi disse em meio os soluços.
- Ah, fique quieto! -Taehyung gritou novamente, não aguentando o barulho que Yoongi fazia. Ele suspira de alívio.

Mas ainda bem que você só machucou a perna. Se eu deixasse que você machucasse as mãos, sua mãe iria me matar.

- Pare de chorar, Yoongi idiota! Assim até eu...

Os dos garotos parados ao lado da parada de trem, começaram a chorar.

-

- Pegue, uma toalha e roupas limpas. Vou colocar sua roupa na secadora. -Yoongi disse envergonhado ao emprestar suas roupas.

- Obrigado! -Jimin estendeu sua mão para pegar as roupas.

Park Jimin se direcionou até o banheiro e fechou a porta, logo tirou sua camisa.

- E a sua família? -Ele pergunta.

- Meu pai sempre está fora por causa do trabalho. -Yoongi corria de um lado para o outro.

- Oh, é maior do que pensei. -Jimin sussurra para si mesmo ao colocar a blusa de Yoongi.

Jimin saiu do banheiro, secando os cabelos negros com a toalha e se direcionou ao corredor da casa, assim encontrando um quarto, com uma placa na porta "Vá embora, não entre". E claro, ele entrou.

Assim que abriu a porta, se surpreendeu com o piano de Yoongi, coberto de pó e cheio de livros espalhados por todos os lados. O ar condicionado estava ligado, o qual mantinha o quarto gelado, fazendo Jimin arrepiar.

Jimin ouve passos, certamente Yoongi o procurando.

- Estava aqui? Pode ser café? Também tem leite quente... -Ele para na porta.

O garoto de cabelos escuros começa a andar, e logo passa a mão em cima do piano, empurrando todos os livros que haviam em cima.

- O que você está fazendo? Ficou louco? -Yoongi gritou.

Jimin retira a toalha que estava em sua cabeça, e passa em cima do piano de calda preto, removendo todo o pó da área.

- Desculpa. Desculpa. -Jimin disse parando e deitando sua cabeça sobre o piano- Desculpa... -Em um movimento, ele correu até a janela e abriu as cortinas- Para ter sons saudáveis, começa com um ambiente saudável! A primeira coisa é limpar, remover o ar.

Taehyung estava do outro lado, na outra casa, sentado em sua cama, comendo biscoitos. Ele olhou para a janela e corou.

- Não me olhe assim! -Gritou Yoongi.

- Ei, vizinho Taehyung! -Jimin acenou.

Taehyung mudou seu semblante para algo como dúvida, raiva e um pouco de ciúmes.

The Silent Piano | Yoonmin [REVISÃO 2024]Onde histórias criam vida. Descubra agora