01. A primeira ligação

5.4K 538 350
                                    

opa, tudo bom?
só espero que gostem
a FiC é PuRA sqn~

[ 🍑 .*+ ]

Changkyun, pela manhã, recebera um panfleto. Nele, estava escrito algo como "distração sexual", e o telefone de um desconhecido. Encarou o papel o almoço todo, até que perdeu o apetite e decidiu discar o número.

Um fato sobre Changkyun: ele era virgem. Queria perder a virgindade antes dos 30, mas pelo jeito que as coisas andavam, era mais fácil ele morrer sem foder alguém. Ou ser fodido. Nunca se sabe.

Um toque, dois toques, e no terceiro, foi finalmente atendido.

— Quem gostaria? — era uma voz meio rouca, sensual.

— C-Changkyun.

— Deixe-me adivinhar. Estou falando com um virgem de 16 anos?

Changkyun engasgou com o ar e o desconhecido gargalhou.

— Quer uma distração sexual, garoto?

— Q-Quero.

— Vou dar uma amostra grátis, hm? — Changkyun apenas assentiu, mesmo que o garoto não o estivesse vendo — está em seu quarto?

— Não.

— Vá para ele. E sente-se na cama.

O Lim subiu a escada da casa e andou até seu quarto. Abriu a porta e a fechou, para só então ir até a cama e sentar-se.

— P-Pronto.

— Desabotoe a calça.

— O quê?

— Faça o que mandei.

Changkyun desabotoou a calça e abaixou-a um pouco.

— Agora se toque — ditou do outro lado da linha. "Eu posso bater uma sem sua ajuda", Changkyun pensou. Mas havia algo naquela voz que deixava tudo mais excitante — só para você saber, eu também estou fazendo a mesma coisa.

Changkyun molhou os lábios e tocou a base de seu pênis. Passou a mão por toda sua extensão e gemeu sôfrego ao ouvir, do outro lado, o gemido arranhado do desconhecido.

— Me imagine subir e descer em você agora, Changkyun — em seguida, veio o gemido. Changkyun amou tanto aquele gemido que o queria ouvir novamente.

A mão do Lim fazia movimentos cada vez mais rápidos de vai e vem, e o garoto do outro lado da linha — pela primeira vez — estava excitado. Tão excitado que resolveu se tocar nos dois lados, como se realmente estivesse sendo fodido por Changkyun. Com a destra, enfiou dois de seus dedos em sua entrada e começou a os movimentar. Os contorceu e os esticou para encontrar seu ponto, e quando o atingiu, o gemido foi mais agudo.

— Mais rápido, Changgie... — o garoto tinha a voz manhosa, e aquilo fez o membro de Changkyun pulsar e ele se masturbou cada vez mais rápido — a-ah... — o som dos dedos do desconhecido se chocando com a própria entrada nunca excitaram tanto Changkyun, que batia cada vez mais forte.

Os dois gemeram arrastado e arfaram pesadamente.

— É... — foi tudo o que Changkyun conseguiu dizer.

— Kihyun — ele finalmente revelou seu nome.

— Quando eu te vejo? — Changkyun nunca pensou que indagaria de forma tão direta. Assustou-se consigo mesmo.

Kihyun riu.

— Quanto mais cedo, melhor.

CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora