16. Kihyun é um pecado

2K 304 109
                                    

gente, olhem esse neném (não disse qual)
iti malia, eu amo demais

gente, olhem esse neném (não disse qual)iti malia, eu amo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🍑 .*+ ]

No dia seguinte, Changkyun acordou cedo, deixou um bilhete para Kihyun, dizendo que havia ido para a faculdade.

A noite anterior consistiu em beijos e carícias, um apenas aproveitava a companhia do outro. Mesmo que Kihyun negasse, Changkyun sabia que ele gostava de si. Ele sentia.

— Onde você e Kihyun foram ontem? — Hoseok indagou, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Voltamos para casa, apenas.

Hyungwon deu um risinho cheio de segundas intenções.

— Acho que nosso Changgie não é mais virgem — Chae murmurou e Changkyun enrubesceu.

— Parem de falar da vida sexual dos outros! — bradou o mais novo.

Assim que entraram na sala, sentaram-se nos lugares de sempre. O professor apareceu um pouco depois, e a única saída que Changkyun encontrou para que a aula passasse rápido, foi imaginar Kihyun nu naquela mesa, com o vibrador preto, o provocando.

Molhou os lábios. Inferno! Queria tocar Kihyun, queria beijá-lo. Já estava sentindo sua falta.

E ainda faltava muito para que as aulas acabassem.

[...]

— Chang, seu carro ainda está na revisão? — Hoseok indagou no corredor. Changkyun guardou os livros no armário e o fechou.

— Acho que sai amanhã.

Alguns murmúrios, gritinhos e Changkyun soube que a atenção da faculdade toda estava sobre Kihyun.

O de fios rosados estava todo trajado de preto, o cabelo rosa penteado para trás, e a típica jaqueta de couro preta. Kihyun escorou o ombro no armário e deu-o um piscadela.

— Vim te buscar — Yoo sorriu. Changkyun examinou-o de cima a baixo, mordendo os lábios ao ver aquela calça apertada marcando suas coxas. Kihyun acenou para Hyungwon e Hoseok, e puxou Changkyun pelo corredor, ainda sendo o alvo de tanta atenção.

Adentraram o Porsche, e Changkyun sequer se segurou ao dá-li um beijo.

— Pelo volume na sua calça, deduzo que você me imaginou nu durante a aula — Kihyun sorriu travesso.

— Você vai ter muito trabalho.

CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora