— Quem é? — Changkyun perguntou e Kihyun estendeu o telefone para o mais novo — ah.
Changkyun pegou o aparelho, sentou-se com dificuldade e atendeu a ligação. O outro lado da linha estava mudo, então o Lim desligou o telefone.
— O que foi, Kihyun?
Kihyun deixou o copo sobre a bancada e andou até Changkyun, sentando-se em seu colo.
— Quem é Hyunwoo?
— Meu ex-noivo.
Kihyun o olhou torto e recebeu um simples selar.
— Eu cancelei o casamento. Tínhamos apenas 15 anos. Não éramos maduros o suficiente para manter um relacionamento.
— Mas parece que ele acha que vocês ainda estão em um — Kihyun murmurou.
— Está com ciúmes?
Yoo olhou para o lado.
— Claro que não.
Changkyun riu.
— Vou te contar um segredo — o mais novo disse baixinho — eu já gosto de alguém.
— E quem seria?
— Você.
Kihyun ficou em silêncio.
— Eu disse que nesse ramo nós não devemos sentir nada, e...
— Você também gosta de mim.
O de fios rosados ficou imóvel.
— Pode admitir, Kihyun — Changkyun sussurrou próximo aos seus lábios e o deu um beijo lento — é o nosso segredo.
— Eu... — Kihyun respirou fundo e seus orbes passearam por todo o rosto de Changkyun — ... g-gosto de você.
Changkyun abraçou o corpo de Kihyun e o beijou, dessa vez, mais profunda e lentamente.
Kihyun gostava dos toques de Changkyun, da língua do mais novo contra a sua, dos seus gemidos preenchendo sua cabeça... Tá! Talvez gostasse de tudo em Changkyun. Achou-o uma gracinha todo acanhado pelo telefone na primeira vez. E quando viu aquele corpo com gotículas de água no dia seguinte, controlou sua sanidade. Ia além de um desejo carnal. E Kihyun sabia disso, só custava admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」
FanficDuas palavras definem Yoo Kihyun: distração sexual. Duas palavras definem Lim Changkyun: garoto virgem. E bastava só uma ligação. #833 em fanfic - 08/05/18 #641 em fanfic - 15/09/18 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.