Changkyun havia acabado de sair do banho quando a campainha tocou. Apenas enrolou uma toalha na cintura enquanto pegou outra para secar o cabelo no caminho. Destrancou a porta e não soube como não explodiu ao ver aquele homem: pele branquinha, cabelo rosado, a calça apertando e realçando suas coxas, e... aqueles lábios deliciosos.
— Changkyun? — seria aquele Kihyun?
— Sim...
— Yoo Kihyun — sorriu. Changkyun continuava estático, então Kihyun apenas adentrou a residência. Observou os móveis, os quadros e a organização dali — mora sozinho?
— Moro — Changkyun fechou a porta e encarou Kihyun — você é muito bonito.
— Eu sei. Obrigado.
"Convencido", Changkyun pensou.
— Você só é virgem, não é? — indagou Kihyun ao se aproximar. Os corpos estavam à centímetros de distância. Então era assim que era o corpo de Kihyun, uma delícia aos olhos do Lim — ou vai me dizer que nunca beijou também?
— T-Talvez.
É, Lim Changkyun era um completo fracassado. Só estudava, e o único amigo que tinha era Hyungwon.
— Pelo visto — Kihyun sorriu e deslizou sua mão desde o ombro de Changkyun até sua cintura — eu vou ter que te ensinar algumas coisinhas.
A respiração quente de Kihyun batia contra sua pele. Só não era tão quente quanto Kihyun.
— Como você é carne nova, vou te dar um mês de graça — Kihyun sussurrou próximo ao lóbulo de Changkyun e o mordeu, sentindo-o estremecer — você vai gostar.
Changkyun molhou os lábios e observou Kihyun retirar a toalha de sua mão. Kihyun o puxou até o sofá e o empurrou para que se sentasse primeiro. Yoo sentou-se em seguida, no colo de Changkyun.
— Está duro? — Kihyun indagou travesso e posicionou sua bunda no membro de Changkyun — vou te aliviar daqui a pouco, bebê — Yoo aproximou seus rostos e deu-o um selinho lento — por enquanto vamos focar aqui — Kihyun tocou os lábios finos de Changkyun e olhou-o por bons segundos antes de colar suas bocas outra vez.
O Lim tocou a cintura de Kihyun e a apertou. Kihyun chiou e afastou seu rosto um pouco.
— O que está fazendo? — indagou o de fios rosa.
— Te tocando.
— Isso eu percebi — Kihyun disse e retirou as mãos de Changkyun de sua cintura para as pôr em sua bunda. Com suas mãos sobre as do Lim, Kihyun apertou sua bunda e mordeu o inferior — é assim que você me toca.
Changkyun sentiu seu membro pulsar ao ver aqueles olhos cheios de prazer e desejo. Kihyun era um pecado.
Yoo o beijou outra vez, e Changkyun foi bem melhor que da primeira vez, logo já estava pegando o ritmo.
— Para não acabar com a diversão de uma vez só, vamos parar aqui — disse Kihyun — amanhã à noite, te quero no meu apartamento.
Kihyun levantou-se do colo de Changkyun e deu uma risadinha maliciosa ao ver o volume por baixo da toalha.
Yoo ajoelhou-se e tocou os joelhos de Changkyun: os afastou um pouco e aproximou seu rosto do pênis de Changkyun, sempre olhando diretamente em seus orbes. Kihyun deu um beijo na cabeça do pênis de Changkyun e se levantou.
— Apareça amanhã — Kihyun disse ao pôr um cartão branco sobre a mesinha de centro da sala — vou estar te esperando, bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」
FanfictionDuas palavras definem Yoo Kihyun: distração sexual. Duas palavras definem Lim Changkyun: garoto virgem. E bastava só uma ligação. #833 em fanfic - 08/05/18 #641 em fanfic - 15/09/18 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.