-- Por que eu tenho que usar uma coleira, você sabe que eu não vou fugir! -- Luhan faz bico. Ele claramente não está satisfeito por estar usando uma coleira.-- Eu sei que você não vai fugir, Lu. Mas existem pessoas maldosas por aí que adorariam matar você, ou mesmo te sequestrar. -- explico.
Mas meu híbrido não tirava o semblante raivoso do rosto.
-- Poxa, Lu, eu te trouxe pra fazer compras comigo, e você reclama?
-- Eu não estaria reclamando se você tirasse essa coleira do meu pescoço. -- resmunga.
Mas que gatinho birrento!
-- Vai, escolhe um aí. -- aponto para a bancada de celulares da loja.
Luhan me olha, como que para ver se eu estava falando sério.
-- Não vai escolher?
-- Por que você quer me dar um celular, Hunnie? -- pergunta com voz de bebê.
-- Um amigo me disse que é melhor você ter um celular, caso aconteça algo.
-- Algo tipo o que?
-- Se você se machucar ou... Precisar conversar. -- ele continua olhando para mim, como se esperasse eu dizer que era brincadeira -- Escolhe logo, Lu, antes que eu mude de ideia.
Ele se apressou em analisar os celulares, um a um, analisando a tela e o tamanho.
-- Eu quero esse, Hunnie! -- o híbrido segura nas mãos um celular de tamanho razoável, e tela fina. -- Não é muito caro, não é?
-- Nada que eu não possa pagar. -- Luhan me entrega o celular para que eu levasse ao caixa -- Muito bem, agora você tem um IPhone X.
Meu híbrido sorri com animação e bate palminhas como uma criança que acaba de receber um brinquedo que tanto queria.
-- Obrigado, Hunnie! Agora você vai passar o resto do dia comigo, não é?
Queria, Luhan. Eu realmente queria, porém querer não é poder.
-- Eu vou para o trabalho assim que te deixar em casa novamente. Eu só disse ao meu patrão que hoje eu iria chegar mais tarde, então eu vou ter que trabalhar hoje.
Luhan baixa as orelhinhas e faz um bico nos lábios.
-- Você me faz andar por aí com essa coleira e não vai passar o resto do dia comigo?
-- Quando eu chegar, prometo que vou te dar atenção, ok? -- beijo a testa dele. -- Agora vamos para casa.
=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=
-- Luhan, o que foi? -- falo ao atender meu celular e ver a foto do híbrido na tela -- O que aconteceu?-- Nada, Hunnie. -- a voz de Luhan, agora um pouco metalizada, invade meus ouvidos -- Não aconteceu nada.
-- Então por que está me ligando? Eu estou trabalhando, Luhan! -- digo num grito sussurrado.
-- Você disse que eu poderia ligar se eu quisesse conversar, e é o que estou fazendo! -- quase posso ver um biquinho de formando em seus lábios.
-- Luhan, eu já disse que quando eu chegar em casa lhe darei atenção! Tenha paciência, ok? -- desligo o celular antes que ele pudesse contestar.
Minha vida mudou bastante desde a chegada desse gatinho. Não estou dizendo que mudou para pior, pelo contrário... Ele me faz companhia e... É tão lindo, fofo, encantador, sexy, gosta de me provocar, e senhor, que lábios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M ON FIRE FOR YOU - HUNHAN
FanficSehun é o bombeiro mais renomado e bem, sucedido de sua cidade. Já fez entrevistas em jornais, participou de programas de TV... Salvou milhares de pessoas e uma vez, adentrou num incêndio perigoso. No entanto, um certo dia, ele recebeu uma tarefa...