Boa leitura.
***
Kim Minseok!
Assim que o nome ecoou pela sala o aluno em questão se levantou, depois de ter respirado fundo, e começou a caminhar, rápido demais, até a mesa da professora a fim de pegar o maldito papel, que temos certeza que foi feito pelo próprio Satã, onde havia as piores notas possíveis tendo um belo brinde: uma bronca maravilhosa da mãe acompanhado da chinela dela.
Minseok pegou aquele papel rapidamente, ignorando a careta da professora, rabiscou seu nome no papel obrigatório só pra dizer que ele — Kim Minseok — havia pegado aquela merda de boletim e que traria assinado pela mãe no dia seguinte, mas como Xiumin, em algumas ocasiões era bastante esperto, ele já tinha dois planos perfeitos para esse tipo de ocasião:
1) Embebedar a mamãe e 2) Fazer ela assinar já que no outro dia ela não lembraria de nada e assim ele estará livre de qualquer punição ou qualquer coisa do tipo.
Ou
1) Falsificar a assinatura da mãe
O garoto voltou rapidamente a sua mesa antes que o próximo aluno conseguisse ver suas notas e falasse para turma inteira causando um constrangimento maior ainda, mas como o destino odiava Xiumin, o garoto com quem fazia dupla era Byun Baekhyun , o melhor aluno para se guardar segredos (lê com ironia, por favor).
— Meu Deus! — Baekhyun gritou pegando o boletim das mãos de Minseok e começando a dizer as notas em voz alta. — Você ficou em quase todas as matérias?Toda a sala se virou para a dupla que brigava pelo pedaço de papel comprometedor e logo os alunos começaram a cochichar sobre o que aqueles dois alunos estavam fazendo.
— Como você ficou em matemática? — Baekhyun disse alto devolvendo o boletim para o Kim. — Até o Hoseok que falou que 8 menos 7 é igual a 15 passou!
Xiumin olhou para o "amigo" incrédulo com uma expressão de 'Por favor para de passar vergonha!', mas antes que ele pudesse pensar em uma resposta decente uma voz , talvez do céu , respondeu para ele.
— O Xiumin sempre foi ruim em matemática , mas ele não deixa de ser inteligente! — Kim Jongdae, o crush supremo de Xiumin , defendeu o colega de classe que na hora ficou vermelho.
— Mas , infelizmente, o senhor Minseok não usa essa inteligência ao seu favor! — A professora rebateu logo sorrindo para o segundo melhor aluno da sala (lê-se Kim Jongdae). — E para senhor Minseok sugiro que peça ajuda para Jongdae em matemática e caso ele sinta necessidade pode pegar algumas aulas de história.
— Sim , senhora! — Xiumin e Chen disseram em uníssono olhando um para o outro.
— E senhor Minseok, cuidado para não reprovar novamente! — A professora recordou o incidente do ano retrasado onde Xiumin foi colocado por engano em uma turma do sétimo ano e isso fez os amigos (e a professora) zua-lo por isso. — Park Chanyeol.
— Será um prazer ajudar! — Chen disse voltando ao seu lugar ao lado de Suho que mantinha o olhar em Xiumin e agora suas bochechas coradas.
***
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
First:Love 💙 XiuChen
FanfictionOnde Minseok recebe a ajuda nos estudos de Jongdae , o seu primeiro amor. Fluffy|Yaoi | Short Fic | Xiuchen →Revisada!← →Plágio é crime← →Fic de minha autoria. ← →Livro 1 da serie Crushes.←