Boa leitura.
***
Quando o sinal tocou indicando que era hora de ir para casa, Xiumin se levantou e começou a arrumar sua mochila na maior lentidão possível. Sua desculpa para tanta lerdeza: Se eu chegar cedo em casa , provavelmente minha mãe estará almoçando e vai perguntar como foi a escola e eu vou ter que falar sobre o boletim porque aquela mulher sabe das coisas e como eu quero morrer de morte morrida, prefiro arrumar tudo numa perfeita lentidão.
Arrumou tudo tão bonitinho que quase tirou uma foto e postou no Twitter, mas desistiu ao se lembrar dos amigos que tinha e que provavelmente inventariam piadas sobre organização de mochilas.Colocou sua mochila nas costas e saiu da sala, vendo que o corredor estava cheio de veteranos que distribuíam folhetos para os outros alunos.
— Hey, Minseok! — Jongdae gritou saindo de uma sala próxima de onde ficava o armário de Minseok. O coreano pegou impulso e pulou nas costas do mais velho que segurou firme o garoto mesmo assustado pelo grito. — Estava te esperando , mas você demora muito!
— Estava pensando em como me esconder do chinelo teleguiado da minha mãe , mas eu desisti porque isso é impossível. — O Kim mais velho brincou seguindo em direção a saída com Chen em suas costas que gargalhava alto. — Mas porque você estava me esperando?
— Lerdeza em! — Jongdae disse batendo na cabeça de Minseok que resmungou — Vamos estudar juntos para a prova final de matemática da semana que vem.
— Que!? — Xiumin gritou quase derrubando o mais novo que se agarrou aos ombros do seu Hyung. — Como eu não sabia disso?
— Primeiro: Você dormiu no final da aula; Segundo: foi na hora que a professora gritou com a turma e ficou resmungando coisas aleatórias e em um desses resmungos tinha... — Tossiu falsamente e começou a se preparar para fazer um voz fina que parecia muito a voz da professora de matemática. — "Semana que vem esses pestinhas vão ver, vou fazer a prova final como muito ódio para sair questões difíceis" ....Foi algo do tipo.
— Aigoo! — Xiumin choramingou. — É melhor estudarmos mesmo , porque aquela mulher é louca!
Chen concordou e saiu das costas do seu Hyung arrumando sua roupa.
— Ah...Eu já liguei para minha mãe dizendo que eu vou pra sua casa! — Chen comentou rapidamente como se não fosse nada. — Vamos logo porque eu estou com fome e eu quero pizza!
Xiumin franziu o cenho confuso e começou a se perguntar o que estavam acontecendo com o Jongdae e quando ele havia se tornado seu amigo, mas apenas deixou isso de lado e deixou que Jongdae o guiasse até sua casa.
— Você sabia que morava perto de mim e...— Aos poucos a voz de Chen foi diminuindo e os olhos de Xiumin focando naquele rostinho fofo que se iluminava a cada sorriso dado.
Só talvez Minseok tenha terminado de se apaixonar por Kim Jongdae , a pessoa mais fofa e sexy do mundo , mas é bem talvez mesmo.
***
— Então você corta os zeros... —Jongdae disse e cortou os zeros do 100. —E pronto! Resolvido , viu? Entendeu?
— Claro! — Xiumin disse sorrindo falsamente já que em sua mente pensava: — Que tipo de macumba é essa?
— Se continuar assim , vai tirar ótimas notas nas provas finais e vai poder ir no baile de Inverno ! — Chen disse sorrindo imaginando como seria o primeiro baile de inverno deles.
O baile de Inverno era o evento mais esperado do ano para os alunos da escola, pois era lá que a maioria dos pedidos de namoro acontecia e também onde os amores secretos eram revelados.
— Sim... — Xiumin disse desviando o olhar do amigo. — Vamos ver se eu consigo as notas necessárias.
— Mas é claro que vai! — Chen sorriu amigavelmente. — E ainda vai levar o seu crush.
Xiumin olhou para o mais novo e sorriu imaginando como seria levá-lo ao baile, mas foi interrompido por sua mãe que entrou na cozinha acompanhada de um homem:
— Minseok ,meu querido! — A mulher sorriu feliz abraçando o homem. — Conheça meu namorado , Kim Yunho.
— DIRETOR!? — Os dois jovens gritaram olhando fixamente para o homem de terno que ficou sério ainda abraçado a senhora Kim.
***
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
First:Love 💙 XiuChen
Hayran KurguOnde Minseok recebe a ajuda nos estudos de Jongdae , o seu primeiro amor. Fluffy|Yaoi | Short Fic | Xiuchen →Revisada!← →Plágio é crime← →Fic de minha autoria. ← →Livro 1 da serie Crushes.←