💙0.3💙

1K 119 28
                                    

Boa leitura.

***

  Havia se passado uma semana desde que Xiumin e Chen "conheceram" o diretor como namorado da Srª. Kim e a vergonha alheia na escola só piorava o relacionamento de Xiumin com a mãe em casa.

— Sabemos que o diretor namorar sua mãe não é a pior coisa do mundo e você poderá convencê-lo a fazer muitas coisas para melhorar a escola. — Chen falou tentando convencer o amigo de que aquilo poderia ser bom. — Tente fazer isso dar certo e sua vida vai melhorar.

— Só porque você quer. — Xiumin resmungou parando em frente ao seu armário e começando a revirar o mesmo em busca do seu lápis da sorte. — Agora minha mãe vai saber das coisas que eu faço na escola.

— E quem disse que isso é problema meu? — Chen disse rindo da cara do amigo com a resposta que havia dado.— Agora vamos , porque agora tem teste de matemática e logo em seguida tem teste de biologia e parece que o professor vai dar revisão antes.

— Grosso. — Xiumin resmungou seguindo o crush que continuava rindo da desgraça do colega.

***

Algumas horas depois.

— Boa tarde, turma! — O diretor disse entrando na sala e acabando com a conversa paralela que corria solta na sala. — Como todo final de semestre entregamos, apenas no ensino médio, as notas dos testes finais da melhor e pior turma.

  Alguns gritos de comemoração foram ouvidos na esperança que tenham sido a melhor turma, a maioria vinda da turma do fundão.

— Mas esse ano tivemos um caso um tanto estranho... Vocês são a melhor turma. — Mais gritos de comemoração vindos agora da parte da frente. — Mas também foram considerados a pior turma em questão de resultados, então sem mais delongas , assim que ouvirem os seus nomes , peguem suas provas e vão para casa. — O diretor disse e começou a chamar os alunos que iam ansiosos pegar as notas.

  Assim que o nome ' Park Chanyeol ' foi chamado, Minseok ficou mais desesperado pensando o que havia acontecido com sua prova. Assim que o último aluno saiu , o diretor olhou para o enteado com uma expressão inlegível.

— Kim Minseok! — O diretor chamou e Xiumin quase correu até a mesa. — Infelizmente , o senhor teve os piores resultados na história dessa escola. Em algumas provas tiramos ponto porque o senhor rabiscou a prova toda e em outras provas tiramos pontos por falta de respostas completas.

— Mas... — Xiumin não estava acreditando na nota e muito menos no que o diretor disse sobre os rabiscos na prova e a falta de respostas completas.

— Senhor Kim não podemos fazer nada. — O professor falou. — Como a taxa de reprovação no primeiro ano do ensino médio é alta , conversarei com sua mãe para ela dar um desconto , mas em troca gostaria que  você melhorasse na nota das provas ano que vem.

   Xiumin continuou olhando para o diretor e a audácia que ele tinha para dizer isso , mas infelizmente Minseok não tinha essa audácia para retrucar então apenas agradeceu e se curvou saindo da sala o mais rápido que conseguia.

    Parou apenas quando trombou com alguém atrás da arquibancada fazendo com que caísse em cima da pessoa.

— Desculpa!— Xiumin disse com a voz embargada por causa do choro já se levantando.

— Minnie? — A voz de Chen fez o coração de Minseok se acalmar um pouco. — Porque era chorando , Minnie?

— Nada. — Xiumin escondeu o papel no bolso de atrás da calça e ajudou o crush a se levantar. — Porque estava correndo atrás da arquibancada?

— Eu estava no jardim quando o Jongin e o Kyungsoo entraram e se beijaram aí eu vim correndo pra contar para o Baekhyun , mas trombei com você. — Chen disse feliz.— E suas provas? Você foi bem?

    Xiumin negou e sentiu seus olhos arderem , mas não teve a oportunidade de chorar pois Chen secou as lágrimas que ainda se formavam.

— Não se preocupe com suas notas e esse baile ridículo. — Chen disse e abraçou o colega. — Vamos conseguir recuperar essa nota e ano que vem podemos ficar na mesma turma.

— Pode ser. — Minseok disse no automático já que pensava em como o abraço/perfume de Chen era gostoso.

— Que tal passarmos a noite do baile assistindo aquele drama que acabou de sair dos cinemas? — Chen desfez o abraço. — Eu tenho ele no meu notebook.

— Eu posso trazer os doces. — Minseok falou tentando esquecer da decepção que causaria na sua mãe e focando apenas em fazer o crush feliz.

***
💙

***💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
First:Love 💙 XiuChenOnde histórias criam vida. Descubra agora