Boa leitura.
***
Algumas semanas depois
Minseok apertou um pouco mais a mão de Chen quando a fila quilométrica andou e a professora de matemática e sua mesa ficavam mais próxima do casal.
— Se você continuar apertando minha mão assim não vai sobrar nada. — Chen choramingou arrancando uma gargalhada de Xiumin que rapidamente soltou a mão do namorado.
— Desculpa, bebê. — Minseok beijou a mão do namorado que sorriu alegre. — Estou muito nervoso.
— Percebe-se, mas não se preocupem que as suas notas somadas com as provas de recuperação darão ótimas notas. — Chen disse empurrando o namorado para frente já que era a vez deles. — Oi, professora!
— Olá, senhores Kim. — A mais velha sorriu e começou a procurar os boletins dos garotos. — Felicidade ao casal!
— Obrigado , professora. — Os garotos agradeceram se curvando.
A mulher pegou os dois boletims finais e sorriu ao olhar as notas: — O senhor Jongdae com as notas sempre perfeitas e o senhor Minseok com surpresas no lugar das notas.
Minseok tombou a cabeça para o lado pensando no que raios a professora estava falando.
— Conseguir passar os melhores da turma sem precisar da nota da prova de recuperação não é para qualquer um. — A mulher disse e abriu o boletim mostrando todas as notas boas do garoto.
— Mas eu tive a pior nota nas provas finais. — Xiumin falou incrédulo com as notas que havia ganhado.
— Houve uma troca de provas, pois há um garoto no fundamental que também se chama Minseok e como ele ama cálculos, a professora pegou uma das provas do primeiro ano e entregou para ele. — A professora justificou ganhando suspiros de alívio dos dois alunos. — Meus parabéns senhor Minseok , espero que continue assim.
— Claro que ele vai, professora. — Chen disse e beijou a bochecha do namorado. — Ele tem a mim para colocar em primeiro lugar os estudos.
Os três riram e logo os alunos se curvaram para saírem da fila.
— Sabe , eu prefiro colocar meu primeiro amor em primeiro lugar.
Chen riu e olhou para o lado vendo Suho conversar com o único garoto chinês da turma, Zhang Yixing.
— O Myeon me disse que vai tentar se declarar para o Lay. — Chen falou olhando o casal. — Tomará que aquela idéia de mandar mensagem de certo.
— Que idéia? — Xiumin passou o braço pelos ombros do namorado.
— De contar os sonhos para o Lay. — Jongdae falou fazendo uma careta. — O Chanyeol disse que vai tentar ajudar nos sonhos.
— Você também pode ajudar colocando nossa realidade. — Minseok disse e virou o namorado para si.
— É melhor manter isso só entre a gente. — Jongdae passou os braços pelos ombros do namorado e o beijou sem se importar com a vida , colocando o amor em primeiro lugar.
***
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
First:Love 💙 XiuChen
ФанфикOnde Minseok recebe a ajuda nos estudos de Jongdae , o seu primeiro amor. Fluffy|Yaoi | Short Fic | Xiuchen →Revisada!← →Plágio é crime← →Fic de minha autoria. ← →Livro 1 da serie Crushes.←