💙0.4💙

1K 118 48
                                    

Boa leitura.

***

  A semana havia passado rápido já que Xiumin não havia ido para a escola que estava sendo arrumada para o grande baile, já era quase noite quando o diretor passou para buscará a Sra Kim que estava belíssima no vestido de gala que havia alugado.

   Ao ouvir a campainha tocar , Xiumin correu para o andar de baixo cruzando os dedos para que fosse a pizza que havia pedido, mas se enganou ao encontrar Chen vestido de dinossauro com uma mochila de unicórnio nas costas enquanto segurava duas caixas de pizza e um refrigerante.

— Oi. — Minseok sorriu e ajudou o crush a levar as coisas para dentro ganhando um belo eye smile de presente como agradecimento. — Está muito bonito!

— Obrigado. — Chen disse seguindo o amigo até a cozinha onde o mesmo começou a colocar as pizzas em um prato. — Comprei um para você também, pois esse é o nosso smoking de baile.

   Minseok riu com a idéia maluca de Jongdae, mas não contestou apenas começou a arrumar os lanches nos pratos personalizados. Entregou um dos pratos para Chen e pegou o "smoking " o colocando ali mesmo no meio da cozinha deixando Chen de bochechas coradas.

— E agora? — Girou mostrando todo o kimono de gatinho e aproveitando para fazer um aegyo.

— Perfeito! — Chen disse e deu um gole no refrigerante disfarçando as bochechas rosadas.

***

     A casa estava silenciosa já que Chen havia dormido cansado demais para lutar contra o sono, logo após ter comido uma pizza inteira e ter tomado metade do refrigerante além de ter dançado e cantado bem alto enquanto jogava Just Dance.

   Xiumin se recusava a levantar, tamanha preguiça e também por que havia um dinossauro o mantendo preso a cama, pois estava agarrado a sua cintura. A cama de solteiro parecia mais bem mais pequena com os dois Kim deitados ali e a posição que Chen estava dificultava Xiumin tentar sair dali.

Ele parecia até um travesseiro humano!


— Como você consegue ser tão perfeito assim? — Minseok sussurrou fazendo carinho no cabelo do crush que resmungou aprovando o carinho. — Você não sabe como me faz feliz apenas sorrindo ou ficando preocupado comigo.

   Xiumin suspirou e parou de fazer o carinho ganhando um resmungo baixo de Chen.

— Eu não sei como alguém como eu pode se apaixonar  por pessoas como você... isso devia ser proibido, porque uma pessoa tão especial deve namorar uma pessoa especial — Xiumin sussurrou para não acordar o garoto. — E eu não sou especial.

— Quem disse isso? — Chen falou baixo meio sonolento , mas audível o suficiente para Xiumin. — Você é a pessoa mais especial de todo o mundo e se alguém disser o contrário , eu bato nessa pessoa e depois fico te dizendo o qual especial é.

   Xiumin apenas suspirou com essa pequena "declaração" do crush.

— Você é muito inteligente , bonito e interessante. — Chen abriu os olhos ficando cara a cara com Xiumin. — É a única pessoa que me faz sorrir apenas olhando para mim, você é meu crush e eu sei que você me crusha também.

  Xiumin arregalou os olhos e corou começando a rir de nervoso.

— Quem me disse foi o Myeon que disse que o Baekhyun contou pra ele logo depois de saber por você. — Chen riu pela confusão que ficou a explicação.— Me lembra de agradecê-lo mais tarde.

    Jongdae se levantou e se sentou no colo de Minseok que arregalou os olhos com a audácia do garoto.

— Esse povo está bem audacioso ultimamente! — O garoto pensou lembrando do diretor.

— Eu vou te falar a real. — Chen disse e puxou Xiumin para cima fazendo ele se sentar. — Você tem a opção de ser tornar meu namorado caso contrário o Myeon e o Baek vão te bater.

— Aquele doido é bem capaz disso mesmo. — Minseok falou e colocou os braços em forma de rendição. — Então eu prefiro aceitar do que ter danos colaterais pelo resto da vida.

    Chen sorriu e se moveu um pouco frente tocando os lábios de Xiumin com a boca e aos poucos foi começando um verdadeiro beijo. 

   E talvez o casal tenha passado a noite se pegando , mas dessa vez sem o talvez.

***
💙

***💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
First:Love 💙 XiuChenOnde histórias criam vida. Descubra agora