23.

3K 254 97
                                    

Meus olhos encontraram os do Liam, que estava parado na porta do meu quarto.

- Posso conversar com você? - perguntou, sem parar de me olhar.

- Tudo bem. - falei depois de um pequeno silêncio.

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado, bem perto de mim.

- Por que não me responde? - perguntou, dessa vez, olhando para o nada.

- Talvez porque não consigo voltar para a escola por sua causa. Ou talvez porque não me importo com nada mais, só quero sumir. - puxei as mangas da blusa de moletom branca que estava usando.

- Eu juro que não foi eu, Zayn. E eu vou descobrir quem foi. Só acredita em mim. - Liam me olhou.

O olhei também e entrei em um conflito interno entre meu cérebro e meu coração. Acreditar nele ou não? Ser racional ou seguir meu sentimentos?

- Confia em mim. - Liam segurou minha mão.

Assenti, segurando a mão dele. Naquele momento me senti melhor, ou talvez seguro? Acho que estou completamente apaixonado por Liam.

Cortando meus pensamentos, ele aproximou seu rosto do meu e começou um beijo devagar, fazendo com que eu me sentisse vivo novamente. Coloquei as mãos em seus braços e aproveitei aquele beijo como se fosse o último. Afinal, poderia mesmo ser o último.

- Eu te amo. - sussurrei, mas ele não respondeu.

ATTENTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora