33.

2.7K 217 42
                                    

Fomos para a casa do Liam após a aula. Ele me disse que seus pais tinham viajado e a casa estava totalmente vazia.

Nos sentamos no sofá e Liam escolheu um filme para assistirmos. Me deitei o abraçando enquanto ele acariciava meu cabelo, eu mal prestava atenção no filme.

Aos poucos, suas mãos desceram até minhas coxas e ele acariciava essa região. Virei o rosto e o beijei, logo não havia espaço algum entre nós dois. Nossos corpos estavam colados e Liam ficou por cima, descendo seus beijos pelo meu pescoço.

- Liam... - gemi baixo, enquanto ele colocava suas mãos dentro da minha camisa.

- Você me deixa louco. - respondeu e logo já estava em cima de mim.

Ajudei-o a tirar as roupas e ele me ajudou a tirar as minhas também. Nossos beijos e toques se intensificavam e ficavam mais quentes a cada segundo, nunca tinha sentido isso antes.

Liam se sentou no sofá já sem as roupas e me puxou para sentar em seu colo, onde rebolei enquanto nos beijávamos. Assim que ele penetrou, nossos gemidos se misturaram enquanto eu arranhava suas costas. Senti seus tapas e apertões na minha bunda e tive certeza que no dia seguinte estaria cheio de marcas.

- Você gosta assim, baby? - sussurrou com sua voz rouca.

- Sim... - falei entre os gemidos que não conseguia mais controlar.

Liam sorriu de lado e continuou a estocar, enquanto eu mordia o lábio e gemia o nome dele.

Quando chegamos ao ápice, dei um gemido alto e ficamos abraçados por um longo tempo. Ele acariciava meu cabelo enquanto eu olhava suas tatuagens, tão perfeitas nele.

Sorri pela sensação de estar ali com ele naquele momento e ele retribuiu o sorriso, como se tivesse lido meus pensamentos. Em seguida, beijou minha testa, me fazendo sentir a pessoa mais sortuda do mundo.

ATTENTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora