Reta final da fanfic, guys. Acaba no capítulo 50
•
Caminhávamos pelo parque de mãos dadas e Liam se ajoelhou em minha frente de repente, fazendo com que eu o olhasse rápido.
- Você quer namorar comigo? - sua voz se destacou no silêncio do parque.
Meu coração acelerou e sorri imediatamente.
- Claro, Liam. Eu te amo. - respondi.
- Não tenho aliança mas agora tenho isso. - ele me deu uma flor que estava ali perto.
- Eu amei. - peguei a flor e dei um selinho nele.
- Eu amo seu jeito. - Liam disse enquanto nos sentávamos no banco mais próximo.
- Ama o que? - segurei a mão dele e me encostei nele.
- O jeito que você sorri, seus olhos, você todo. - Liam deu um riso.
- E o que mais? - o beijei e logo já estava em seu colo.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e o beijo foi ficando cada vez mais intenso.
- Várias coisas. - sua voz rouca soou um tempo depois.
Mordi o lábio e continuamos o beijo, até que senti sua ereção embaixo de mim.
- Acho que precisa de ajuda. - sussurrei no ouvido dele e recebi um gemido como resposta.
Saí de cima da ereção dele e me ajoelhei na frente do mesmo. Liam me olhava com um sorriso safado, pois já sabia o que eu estava prestes a fazer. Abri o zíper de sua calça e abaixei a cueca em seguida, me deparando com seu membro grande e duro.
Comecei a chupar devagar, aumentando a velocidade dos movimentos aos poucos. Liam estava com as mãos no meu cabelo e puxando de leve enquanto gemia, e isso me deixava cada vez mais satisfeito.
Nossos olhares quase sempre se encontravam e eu podia ver o prazer em seu rosto enquanto ele mordia o lábio. Passei a língua por toda extensão quando ele gozou e limpei o canto da minha boca.
- Pode fazer isso mais vezes. - Liam sorriu de lado enquanto vestia suas roupas novamente.
- Não se acostuma. - dei um riso e baguncei o cabelo dele.
Ficamos abraçados por um tempo e conversando pela madrugada toda. Tínhamos perdido a noção do tempo, e só voltamos à realidade quando o sol começou a nascer.
Pulamos para fora do parque e Liam me deixou em casa antes te seguir o caminho para a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATTENTION
Fanfiction❝ Você só está procurando por atenção, Liam. Enquanto eu te amo e sou um idiota por você, você só se lembra de mim quando precisa. ❞ Onde Zayn é apaixonado por seu ex melhor amigo, Liam Payne. > FANFIC COMPLETA • Capa da fanfic por: @cmilawine