26.

3K 252 82
                                    

Liam me chamou para ir em um parque perto da escola com ele, e aceitei. Decidimos que iríamos logo após a aula, então nos encontramos na saída.

Fomos andando até lá por aproximadamente 10 minutos, enquanto ele estava me contando sobre sua família.

- Meus pais só brigam e eu mal fico dentro de casa. Fico mais na rua ou em festas. - Liam disse quando já estávamos entrando no parque.

- Espero que isso melhore. - falei, me sentindo inútil por não pensar em algo melhor para que pudesse ajudá-lo.

- É, eu também. - Liam deu de ombros. - Na verdade já me acostumei em me ferrar, tanto faz.

Ficamos quietos. Ele se sentou em um banco e logo me puxou para sentar em seu colo. Me sentei e segurei sua mão, acariciando.

- Você é lindo. - Liam ficou me olhando.

- Você que é. - falei sem jeito, odiava não saber reagir a elogios.

Ficamos nos beijando ali como duas pessoas que não tinham mais nada na vida. Não prestava atenção em nada mais além de seus lábios nos meus e de suas mãos no meu corpo.

- O que você quer comigo? - falei depois de pensar um pouco em tudo que aconteceu.

- Como assim? - suas mãos estavam na minha cintura.

- O que sente? - perguntei sem olhar nos olhos dele, estava com medo da resposta.

- Sei lá, eu meio que gosto de você até. - Liam disse depois de um momento de silêncio.

- Até. - repeti, me sentindo um idiota de novo.

- Não me entenda mal, Zayn, sou ruim com sentimentos. Toda vez que gosto de alguém eu me fodo, por isso desisti do amor. - ele disse.

- Se você não me ama, não me use. - olhei em seus olhos.

Liam apenas suspirou, sem dizer nada. É isso o que me mata, o silêncio dele.

Me levantei e fui embora dali, Liam nem ao menos veio atrás.

ATTENTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora