29.

2.7K 228 51
                                    

Demorei um pouco para me localizar depois que acordei. Olhei em volta do quarto e tudo que aconteceu na noite anterior veio na minha mente. Usei o banheiro que ficava ali perto e logo desci, procurando por Karen ou Liam.

- Bom dia, querido. - Karen sorriu para mim assim que me viu descendo as escadas.

- Bom dia. - sorri também. - Acho melhor eu ir embora, minha mãe deve estar preocupada.

- Sim, só tome um café. Eu insisto. - ela estava arrumando a mesa cheia de comida.

- Tudo bem. - concordei, já que não resistia a esse cheiro de café logo cedo.

Quando meu café já estava acabando, Liam entrou na cozinha, vestindo apenas uma calça de moletom e com uma cara de cansado.

- Você dormiu aqui? - Liam me olhou.

- Dormiu. Aliás, agradeça e ele, não é qualquer um que traz uma pessoa bêbada em casa. - Karen disse depois de tomar um gole de café com leite. 

- Agora já vou embora. - beijei o rosto dela e agradeci pelo café e por me deixar dormir ali.

- Tudo bem, querido. - sorriu. - Volte sempre que quiser, adorei você.

Sorri para ela e olhei Liam assim que me levantei.

- Podemos conversar? - Liam me seguiu enquanto eu saía da casa.

- Sim, mas preciso ir embora logo. - respondi ao sair da casa.

Ele se sentou comigo ali no quintal e ficou quieto por um tempo, até que começou a falar:

- Esqueça tudo que te falei ontem, eu nem sei o que falei, na verdade. Mas é que quando fico bêbado só falo coisas inúteis.

- É, vou esquecer. - respondi, lembrando do eu te amo que ele me disse.

- Tudo bem. - foi a única coisa que ele falou.

Me levantei para ir embora mas Liam segurou meu braço.

- E obrigado. - continuou.

- Por nada. - segui meu caminho sozinho para casa.

ATTENTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora