10-Final

98 10 0
                                    

Eles deram um remédio ao Flynn que voltou a se mexer. O grupo andava pela a floresta escura com as lanternas na mão e então, ouviram um chiado.

- Corram! - disse Jack correndo junto com um grupo.

- Droga! Estão em toda a parte! - protestou Anna apontando a lanterna pra cima.

- Apaga essa lanterna! Elas enxergam! - alertou Punzi irritada abaixando a lanterna da ruiva.

- Não adianta, elas sentem o calor do corpo. - avisou Soluço.

- Vamos. - pediu Jack.

Era muito mato e estava tudo escuro. Tão escuro, que não perceberam que uma certa pessoa ficou pra trás.

- GENTE! - chamou Anna desesperada. - CADÊ VOCÊS!?!

- Anna! Estamos aqui! - a ruiva reconheceu a voz da irmã, mas não sabia onde.

- ONDE!?! - gritou aflita.

De repente, a lanterna de Anna se apagou.

- Droga! Acende! Acende logo! - bateu na lanterna que ligou e iluminou a cobra descendo em sua direção.

Anna gritou assustada e usou sua bolsinha para bater na cara da cobra, que se afastou.

- SOCORRO! GENTE! GENTE! - gritou desesperada correndo.

(...)

- O único jeito é atravessar esse rio. - declarou Jack. - É a única saída.

- Mas que droga! - reclamou Flynn.

O grupo entrou na água - que ia até a cintura - sentindo a lama nos pés. Quando estavam na metade do caminho, ouviram uma voz.

- GENTE! ME ESPEREM! ELA TÁ ATRÁS DE MIM! - Anna chegou berrando e já entrando na água.

O grupo se desesperou e começou a andar o mais rápido possível e então, chegaram na beira.

- Rápido Anna! - pediu Elsa aflita.

Anna não conseguiu prosseguir, pois seus pés prenderam na lama grudenta.

- FIQUEI PRESA! FIQUEI PRESA! - berrou a ruiva desesperada vendo a anaconda entrar na água.

Jack e Soluço pegaram Anna pelos os braços e começaram a puxá-la. Quando tiraram ela, a cobra botou a cabeça pra fora da água e abriu a boca cheia de dentes.

O grupo caiu no chão assustado vendo a cobra avançar enquanto Punzi e Anna gritavam.

Elsa pegou o terçado de Jack e cortou a cabeça da anaconda, fazendo cessar os gritos.

Jack sorriu orgulhoso enquanto o grupo encarava a Snow surpreso.

- É ISSO AI ELSA! VOCÊ MANDOU BEM E CHEGOU TODA BOSSAL E CORTOU A CABEÇA DELA! - gritou Anna empolgada se pondo de pé. - AGORA EU SOU SUA FÃ! ESSA COBRA NÃO TINHA A MENOR CHANCE!

Foi então que uma anaconda surgiu do mato e abocanhou Anna pela mochila, fazendo Punzi soltar um grito.

- ANNA! - berrou Elsa desesperada.

- Ah não! - falou Jack correndo pro mato.

(...)

Em poucos minutos, o grupo viu a cobra enrolando Anna em um galho de uma árvore.

Jack jogou sua faca, acertando a cabeça da cobra e fazendo Anna cair no chão, desmaiada.

- Aí meu Deus! Anna acorda! Por favor! - chorava Elsa apertando o peito de Anna. – Anna, por favor! Não morre! Acorda!

Anaconda-A caçada da orquídea geladaOnde histórias criam vida. Descubra agora