Jimin sabia que estava em um mundo de merda. Ainda não estava certo sobre como saiu para tomar algumas bebidas e afogar as mágoas, e como havia acabado em uma bagunça, mas tinha. Um copo bateu na parede perto dele, cerveja espirrou na sua pele e ele se encolheu na cadeira para não servir de alvo. Um corpo caiu a poucos metros de distância. O homem grunhiu pela pancada no chão duro e esforçou-se para voltar a ficar em pé. Ele se levantou rapidamente e a cadeira de madeira colidiu no chão quando se virou.
A luta havia se movido para seu caminho. Idiotas bêbados estavam fazendo o seu melhor para bater uns nos outros, e ele ficou preso do outro lado do bar. O olhar freneticamente procurava uma saída, uma porta ou mesmo uma janela para fugir. Três paredes sólidas o rodeavam e a única saída seria lutar através do aperto firme dos clientes do bar em combate.
— Oh inferno, — murmurou.
Uma das mesas perto dele tombou quando um homem caiu contra ela depois de levar um soco no rosto. A mesa quase esmagou seus pés por alguns centímetros e jimin virou, subiu na cadeira que tinha desocupado e escalou em cima da mesa de canto. Não havia outro lugar para ir. Mais dois corpos bateram no chão muito perto para o seu conforto. Mais um mergulhou em cima do par caído e eles rolaram perigosamente perto de onde estava. Golpes foram trocados e até mesmo puxavam o cabelo do oponente.Sua visão da sala ficou melhor a partir do ponto elevado em cima da mesa, mas garantiu-lhe que ainda estava preso. Dois pequenos grupos de homens brigando pelo jogo de futebol na televisão se transformaram em uma luta que abrangeu toda a extensão da sala, parede a parede. Pelo menos quarenta homens se envolveram.
As poucas mulheres que estiveram dentro do bar foram correndo para as portas e Jimin as invejou. De jeito nenhum poderia navegar com segurança através da luta para segui-las para fora.Suas costas pressionaram firmemente à parede, a respiração saiu em ofegos curtos e orou para que a polícia chegasse para acabar com isso antes que o pior da luta a alcançasse. Os homens brigando no chão bateram na parte inferior da sua mesa, balançou e um gemido escapou dos seus lábios entreabertos. Ele olhou para a mesa ao lado, pronto para saltar, mas um homem corpulento de repente caiu nela. A mesa entrou em colapso sob o peso dele e Jimin estremeceu quando ele pousou em cima da mesa quebrada.
Arrependimento o encheu. Deveria ter ficado em casa. Só quis esquecer o sofrimento passando sua noite mal humorada sobre o tapa que a vida lhe dera. Deixar Los Angeles para morar no norte da Califórnia pareceu um sonho tornado realidade quando foi oferecido um trabalho melhor remunerado. Se mudou, usando cada centavo das economias para comprar a sua primeira casa e pensou que tudo daria certo. Dentro de três semanas ele soube do desastre, do erro que fez após iniciar a nova vida. Seu chefe acabou por ser um controlador de escravos sádico e um porco chauvinista.
O idiota sabia o quanto dependia do emprego e estava se aproveitando ao máximo disso. Ele passou a última semana tornando-o miserável. Perturbou a tal ponto que ele acabou no Mickey's Bar e Grill. Outro erro.Dois homens se agarravam, lutando ao mesmo tempo em seus pés. Eles bateram na parede perto dele e tropeçaram no homem ainda tentando desenredar seu corpo bêbado da mesa destruída. Ambos caíram em cima de seu corpo. Jimin freneticamente olhou através da sala de novo, rezando para que todos simplesmente parassem de lutar.As portas do bar foram abertas e ele viu vários homens extraordinariamente altos entrar. Todos usavam os mesmos uniformes pretos e equipamento anti-motim. Seus capacetes pretos, coletes sobre os peitorais e rostos cobertos por viseiras eram as únicas coisas que o deixaram feliz em ver. Alegria o dominou, pois a ajuda chegou e agora eles controlariam a sala rapidamente.
Ele não foi a única pessoa a notar sua chegada. Corpos surgiram no seu caminho — bêbados apavorados possivelmente com medo de serem presos e Jimin gritou quando alguém caiu contra a sua mesa. Virou, a madeira estalou sob o peso do homem, e as mãos dele se agitaram para pegar alguma coisa, qualquer coisa, mas acabou batendo o traseiro com força no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger
FanfictionSinopse: Jimin bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera o está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ele se aninha...