Capítulo 4

135 21 11
                                    

Os sons da floresta penetraram finalmente em Jimin. O riacho borbulhava e não só o vento enviou uma leve brisa ao longo da pele aquecida, mas fez as árvores farfalhar acima deles.

Os olhos se abriram ,então olhou por entre os galhos das folhas no céu muito azul com nuvens.

Jungkook não saiu de dentro dele e parecia satisfeito em manter os corpos unidos enquanto o mantinha preso debaixo dele. Conseguia respirar bem, mas seu peso era pesado suficiente para mantê-lo exatamente onde queria. Havia zero motivação da sua parte para se mover, entretanto.

Jimin descobriu, afinal, que foi o melhor sexo que já teve, que o pênis de Jungkook ainda parecia incrivelmente duro e grande dentro dele. Estaria preocupado que ele não tinha gozado se não tivesse sentido ele fazer isto e ouvido seu rugido de conclusão. Os ouvidos ainda retumbavam um pouco por aquele rugido .

Lábios roçavam sua pele.

— Eu te machuquei?

Um sorriso curvou seus lábios.

— Não. Uau. Isso foi incrível.

O corpo do espécie ficou tenso por uma fração de segundo antes de relaxar novamente.

— Foi.

As mãos se moveram, vagando abaixo da vasta extensão das costas dele, e adorou a sensação da pele suave e firme. Era algo que poderia se acostumar e nunca cansar. As mãos percorreram até a curva da bunda antes de fazer o caminho para cima para dedilhar seu cabelo sedoso.

— Isso é bom.

— Para nós dois, — concordou jimin — Eu realmente gosto de tocar você.

— Você pode fazer tanto quanto quiser, em qualquer lugar em mim. — Ele riu e se deslocou para que pudesse olhar o macho humano. Jimin teve que soltá-lo para se focar e perscrutar nos seus olhos. Eram tão deslumbrantes. Sentia como se pudesse olhar para eles eternamente. Asmãos deles se soltaram dos seus ombros e uma delas afastou seu cabelo do rosto .

— Você está tão bonito agora. Os lábios estão inchados dos meus beijos e os olhos são de uma bonita sombra de verde. Me lembram um belo prado quando olho para eles.

jimin sorriu.

— Você é o único bonito. Confie em mim. Você é o homem mais bonito que já vi. Você é como uma escultura viva do homem perfeito.

— Você quer dizer um anjo?

Os dois riram.

— Você nunca me deixará esquecer isso, não é?

Jeon sacudiu a cabeça, sorrindo.

— Não. Estou lisonjeado. Fui chamado de muitos nomes, mas nunca um tão agradável.

Jimin apenas sorriu para ele.

— Eu te machuquei de algum modo? Diga-me se eu tiver. Você é pequeno e eu fui duro.o humano sacudiu a cabeça.

— Não. Eu te machuquei? Suas costas talvez? O peito? Eu mordi você um pouquinho. Não vejo nenhum sangue, entretanto. — jimin olhou para a mancha vermelho e estremeceu. Podia ver marcas de dentes. — Sinto muito.

Ele sorriu.

— Foi bom. Eu só estava com medo de que eu possa ter sido muito duro com você. Você me faz perder o controle.

— Obrigado. Eu poderia ter retalhado suas costas com as unhas.

Jeon deu de ombros.

— Valia a pena se fizesse. Você completamente me drenou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora