Jimin tentou silenciar a raiva, mas isso foi quase impossível de se fazer. Ele tinha uma hipoteca para pagar. Todas as suas economias foram para o pagamento para obter sua casa e ele precisava comer. Ter eletricidade e gás estaria bom também. Mesmo se vendesse a nova casa, o mercado estava em baixa e iria perder o patrimônio.O pensamento de voltar ao sul da Califórnia e ter de viver com os pais na sua idade foi o suficiente para deixá-lo desesperado. Eles iriam repreendê-lo sobre fazer outra tolice, dizer quão desapontados estavam com ele e esfregar cada erro que já cometeu no seu rosto. Faria tudo para evitar isso, inclusive tomar qualquer trabalho, mesmo se ele se arriscasse a topar com alguém ligado a uma das noites mais embaraçosas da sua vida.
Olhou para a área de recepção onde aguardava e soube que ele atingiria aquele fundo do poço. Era o último lugar que queria estar, mas eles estavam contratando. Era um lugar grande. As chances de topar com ele tinham que ser quase nulas e só tinha que acreditar nisso se quisesse manter a coragem que tomara para chegar a Reserva.O ódio por Jordan Parks fez suas orelhas quentes. O idiota havia o demitido depois que repetidas vezes se recusou a dormir com o sapo. Ele fizera sua vida insuportável por semanas, provavelmente esperando que ele se demitisse, mas ele era mais obstinado do que isso.Era uma pequena cidade, oportunidades de trabalho eram escassas e a próxima cidade com empregos estava a uma distância de vinte minutos. Seu carro era velho. Não duraria seis meses de condução na montanha, e os ônibus só funcionavam uma vez por dia. Estava em um inferno de uma confusão, porque o imbecil tinha o demitido.
Engoliu a raiva e forçou um sorriso quando uma porta se abriu. Um funcionário de aparência feliz é mais contratado do que um mal-humorado, lembrou a si mesmo.A recepcionista era alta, as feições eram belas e ele sorriu de volta.— Ele está pronto para entrevistá-lo.
Jimin levantou-se e se sentiu pequeno em comparação a mulher que passou. Uma olhada ao corpo ágil e atlético também o fez sentir-se lamentavelmente fora de forma. Entrou no escritório, manteve o sorriso no lugar e esperou que conseguisse o emprego. Era o único listado no papel, a menos que ele quisesse trabalhar meio período recolhendo animais atropelados para controle de animais. Duvidava que eles fossem contratá-lo e não pagavam o suficiente para ele sobreviver.Ele parou a poucos metros dentro do escritório para estudar o homem sentado atrás da mesa. Tinha cabelo castanho claro com mechas loiras passando por eles. Olhos azuis a encaram e ele acenou-lhe uma cadeira. Ele viu a aliança de casamento na mão bronzeada, observou os ombros largos e a forma como o terno agrupou sobre os bíceps. Ele estava tão em forma como sua recepcionista e ele esperou que eles não considerassem isso contra ele.
— Sente-se, Sr. Park. Sou Slade North.
Passou-lhe o currículo quando se sentou na cadeira grande e tentou relaxar, mas foi impossível fazer. Precisava do emprego desesperadamente. O trabalho de meio período não pagava suas contas, mas este iria. Na verdade foi listado para mais do que havia feito no seu último trabalho.Ele colocou o papel na mesa, não leu, mas ao invés o observou.
— Eu já tenho uma cópia do seu histórico de trabalho. Você teve de enviar por fax juntamente com outras informações que requisitamos para fazer uma verificação de antecedentes. — Ele fez uma pausa. — Você tem o trabalho.
Choque o atingiu.
— Mas você não falou comigo.
— Já sei tudo sobre você que precisamos. Tem as habilidades necessárias para o trabalho, não tem um registro de prisão e não está associado com qualquer um que nos causou problemas. Seus pais foram entrevistados e vocês não foram considerados racistas. — Ele encolheu os ombros. — É simples assim.
— Ótimo. — Sorriu, aliviado que foi tão fácil. — Isso é maravilhoso. Realmente preciso deste emprego, Sr. North. Você não vai se arrepender de me dar uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger
FanfictionSinopse: Jimin bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera o está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ele se aninha...