Capítulo 3

217 23 11
                                    

CAPITULO TRÊS



Jimin sabia que devia dizer não e se afastar do aperto de Jungkook. Ele devia... Oh diabos. Eu só vou viver uma vez.

O desejo de beijá-lo era forte. Não ia negar isto, assim deslizou as mãos mais alto, até os ombros dele. Eles eram mais largos que nunca, se apertou mais forte contra ele e abriu os lábios em convite.

Jungkook arregalou os olhos com surpresa e se inclinou um pouco. Um suave grunhido retumbou da garganta e o ventre de Jimin se apertou. Ele fazia os sons mais sensuais. As lembranças nubladas pelo álcool não estavam erradas sobre isso e fechou os olhos em antecipação do seu beijo.



O homem suavemente ronronou quando a boca roçou a dela. Jimin tomou uma respiração instável contra seus lábios e se ergueu na ponta dos pés para ficar mais perto. Suas bocas se encontraram novamente e desta vez ele não apenas lhe deu uma provocação de leve.

A língua dele deslizou, passou seus lábios entreabertos e completamente lhe possuiu com o tipo de paixão que o teria feito derreter ao chão se não estivesse agarrada aos seus ombros. Os braços apertados ao seu redor.

Estar bêbado não havia afetado seus sentidos afinal, porque o homem podia beijar como ninguém. A língua brincava, atacava, e absolutamente o deixava sem a habilidade de pensar. Outro grunhido veio dele.

Seus mamilos responderam às vibrações que isso causou com o peito pressionado com tanta força contra ele, e quis estar ainda mais perto. As mãos se envolveram no seu pescoço e mal notou quando os pés deixaram o chão enquanto Jungkook o  ergueu mais para cima do seu corpo para aprofundar o beijo.

Tirou os sapatos, querendo-os fora do caminho e precisando sentir mais dele. Quase instintivamente as pernas embrulharam os quadris dele. As costas atingiram a lateral do seu carro e ele se moveu mais perto até que o cume duro do pênis pressionou-se contra ele.

Jimin ajustou seu abraço nele com as pernas, apertando os joelhos sobre as laterais dele e fechando os tornozelos juntos até que os calcanhares se cavaram no traseiro firme, encorajando-o mais perto.

Os quadris de Jungkook moeram contra, fazendo-o ciente do material áspero da calça contra as coxas. Não se importou. Ao invés, o beijou freneticamente e arqueou as costas, roçando o peito e a bunda contra ele onde se tocavam. Gemeu, querendo-o tanto que doía. O corpo estava queimando.

O aperto de Jungkook passou da cintura para acariciar até o traseiro. As mãos seguraram emseu traseiro e ele apertou-a com firmeza. Jungkook se moveu, lentamente balançando o pênis contra ele. Prazer rasgou do quão duro ele estava, quão sensível ficou por somente o mais leve movimento que ele fez.

E doía para gozar.Era uma loucura como reagia a ele. Nenhum homem nunca o excitou mais. A boca era puro pecado. O corpo fazia coisas maravilhosas. E Jungkook o fazia se sentir selvagem e necessitado; queria que o tomasse. Gemeu mais alto, beijando-o mais profundamente enquanto as unhas lhe arranhavam onde podia tocar as costas.

O queria agora, contra o carro, no meio da estrada e nem mesmo se importava que estivessem ao ar livre.Paixão pura fez os olhos dele as coisas mais sensuais que ela já tinha visto. Ele roçou suas presas contra seus lábios e o desejo súbito de revelar-lhe o pescoço o atingiu.

O permitiria, totalmente, mordê-lo. Até mesmo o pensamento dele beliscando-o com aquelas belezuras o deixou mais excitado. Sou uma pessoa doente, mas eu não me importo. Ele é tão incrivelmente sexy.

- Eu...

Jimin tinha medo dele recusar. Havia muito em jogo, considerando que nunca quis ninguém tanto quanto o queria. Os pensamentos o deixaram quando se ergueu para colocar os lábios nos dele para beijá-lo.

TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora