Me perdoem se acharem algo no feminino .
CAPÍTULO DOIS
Richard sentou-se rígido na cadeira.
— Não temos de responder às mensagens de ódio. Às vezes, se realmente ficar chateado, envio-lhes uma de volta. — Ele sorriu. — Basta ser educado. Isso é o que me foi dito. Ninguém disse que eu não poderia ser educado e sarcástico.
Jimin riu.Richard virou a tela do computador na sua direção.— Leia esta mensagem e me deixe saber quando terminar. Eu vou te mostrar a minha resposta.
Caminhou até sua mesa, se inclinou e começou a rolar a mensagem. Seu temperamento explodia quando acabou. Um homem estava chamado as Novas Espécies de um bando de animais raivosos, que todos devem ser castrados e colocados para dormir. O olhar dele encontrou o de Richard e ele clicou para a página que estava trabalhando.
Jimin começou a rir quase que imediatamente. Ele escrevera uma carta extremamente educada para dizer ao idiota que eles sentiam a mesma coisa sobre ele e compartilhavam os sentimentos amorosos sobre homens como ele. Era tudo educado a menos que você realmente lesse a mensagem original que ele enviou. Richard piscou.
— Eu me senti obrigado a responder a esta.
— Isso é um motim. Espero que quando ele a receber que rache o seu traseiro.
— Eu também.
O saco de correio estava lotado e ele abriu, agarrou a de cima e usou um abridor de cartas para abri-la. Seu colega de trabalho lhe disse para escanear cada uma para o computador — eles as salvavam digitalmente, assim como as arquivam — e digitar quaisquer respostas que ele sentia necessário.O departamento de saída imprimiria e enviaria as cartas que Jimin digitou. Era um trabalho sombrio.
A maioria das mensagens recebidas o irritou, mas ele encontrou algumas boas que as crianças enviaram.O tempo voou. Jimin sentou-se ao estilo indiano, a bermuda apertada entre as coxas, digitando uma resposta para uma doce garotinha em Iowa que escrevera para dizer que amava as Novas Espécies e pensava que eles eram muito legais, quando a porta se abriu. Jimin ergueu os olhos quando Slash entrou.
— Hora do almoço, — anunciou Richard.
Jimin acenou a Richard e seguiu os homens para fora do prédio. Slash estudou-o quando ele se sentou no banco da frente do jipe.— Você gosta do trabalho?
— Estou feliz de ter um.Ele assentiu.
— Bom. — O olhar dele fixou no retrovisor. — Como foi seu dia, Richard? Ainda perde a paciência?
Richard riu.— Não tão longe hoje. Jimin me manteve de bom humor através do pior do correio.Slash ligou o motor.
— Ótimo. Estou contente que não é o meu trabalho ler essa merda. Estaria louco o tempo todo.
Eles foram levados a poucos quarteirões ate um grande prédio. Não foi marcado, mas Jimin teve a certeza que era um hotel. Havia um monte de jipes e carros de golfe estacionados ao longo da rua e nos espaços de estacionamento. Nervosismo a atingiu.
— Parece lotado.
— Todos nós almoçamos ao mesmo tempo. — Richard desceu da parte traseira. — Eles fazem um enorme buffet, exceto as filas de mover-se rápido. Temos uma hora para comer.
Quando Richard disse a palavra "enorme" Jimin imediatamente pensou no seu anjo caído. Ele cerrou os dentes, sabendo que tinha de parar de fazer isso. Ele tinha um nome. Jungkook. Olhou em torno de um grande saguão exatamente dentro do edifício quando ele, Richard, e Slash entraram pela porta dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger
FanfictionSinopse: Jimin bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera o está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ele se aninha...