Capítulo 3 - A transição

134 28 209
                                    

-Jonh-

   
    Muita coisa aconteceu, primeiro descubro que minha melhor amiga que devia estar morta a um ano "está vivinha da silva", o pior é que ela escondeu isso de mim por um ano, depois que descobri que ela estava viva eu morri e não morri ao mesmo tempo, a verdade é que agora eu estou em transição para me tornar vampiro, pelo o que eu entendi, é um processo que pode demora ou não, vai de cada um. A Liza se dispôs a me ajudar a passar por tudo isso, mas não quero ser um fardo para ela, mesmo ela sendo minha amiga, pensando bem ela sempre me ajudou em todas as minhas dificuldades, seja dificuldades escolares a problemas pessoais, ela é mesmo incrível.

    Liza me apresentou a sede do clã dos vampiros, Os Imortais ou The Immortals, chegamos em uma sala enorme feita para a convivência, o local assim como o quarto são bem arcaicos. Chagamos em uma sala de conveniência, estava como uma rosa em mãos, iria dizer tudo que sinto por ela, entretanto, algo acontece, falamos ao mesmo tempo, educadamente deixei que ela falace primeiro.

- Jonh eu...am! Tenho muitas coisas para lhe contar e não sei por onde começar!

- Eu também! - Digo junto.

- Muita coisa mudou e não foi apenas fisicamente!

- Isso não importa! Sempre teremos um ao outro... - Coloquei a mão em seu braço antes de ser interrompido.

- Jonh! Chega! Sei onde quer chegar! - Ela se afastou um pouco.

- O que quer dizer?

- Gosta de mim né? E por esse motivo preciso lhe contar isso para não machucá-lo muito!

- O que você poderia me dizer que me ma...

- Tem onze meses que eu namoro o Phillip! 

   Quando escuto isso largo a rosa que estava na minha mão e o silêncio reina por alguns segundos.

- Diga alguma coisa!

- Tu...tu...tudo bem! você é minha amiga né?  É o que importa!

    Na verdade, aquilo mexeu muito comigo, o que vou fazer agora? O pior é que agora viverei pela eternidade sem aquilo que a torna suportável.

    No inicio o que senti foi apenas um sentimento ruim era apenas um coração partido, mas aquilo ficou cada vez mais forte, fiquei ofegante e também senti uma espécie de queimação que começou no coração e se espalhou por todo o meu corpo seguida de uma dor forte que era mais intensa na região do coração.

- Jonh você está bem? 

- AAAAAA! Estou sentindo muita dor! 

- Não diga que? Ai não!

- O Que...o que está acontecendo?

- Tenho que chamar o Lucio!

- Por que? – Não entedia o porque chamar um bruxo velho, eu preciso de um médico.

- Está acontecendo! Jonh, olha para mim e foque em mim! eu sei que dói, mas se não manter o foco vai perder o controle! 

    Mas já era tarde, não conseguia pensar em mais nada, apenas na dor, quando olhei para o espelho vejo meu rosto completamente pálido e rachaduras negras tomando conta do mesmo, e logo em seguia todo o corpo tem o mesmo destino do rosto.

- Jonh...Jonh...JONH! 

    A coisa piorou, minha boca doeu como nunca e os caninos então nem me fale, então cair de joelhos e Liza tentou me segurar, ela dizia muitas coisas, porém a única coisa que eu entendia era o meu nome quando ela gritava. A transição se concluiu assim que minha íris fica completamente negra juntamente com a esclerótica, nesse momento a dor sumiu junto com a consciência, os sentimentos, a memória, a humanidade, deixou apenas um extinto assassino e uma sede incomparável por sangue.

The ImmortalsOnde histórias criam vida. Descubra agora