Capítulo 14 - Língua de Fogo

58 3 8
                                    



- Liza -


    Era o dia de começar o treino e saber qual era o plano de resgate da mãe do Jonh, ou seja, hoje vai ser um dia chato cheio de estratégias e teorias: "Que chato!" O que será que esse Arthur tem em mente? Ele não parece dar conta do recado... eu espero que dê ou estaremos perdidos.

    Acordei e levei a mão para o lado e procurei o Jonh, mas, ele não estava lá...aonde ele foi? ele me contava que era preguiçoso e levantava tarde. Olhei para o relógio era 07:45 e me levantei.

- Afs... É muito cedo!

    Fui direto ao banheiro e tomei aquela ducha gostosa e relaxante, logo apos o banho visto roupas confortáveis e mais simples para o treino de hoje. Depois de terminar minha higienização me dirigi até a sala e vi o Lio sentado no sofá lendo o jornal de hoje.

- Onde conseguiu o jornal de hoje Lio? - Pergunto.

- Bom dia para você também Liza!

- Hum! Bom dia! - Fixei no Jornal- E o jornal?

- Eu sou um druida! Posso retirar coisas do nada.

- Faz sentido. - Disse - Viu  o John ?

- Não! Pensei que ele estivesse com você...

- Como sabe disso? - Perguntei.

- Eu sei de tudo o que aconteceu dentro dessa casa duranta a noite. - Disse ele.

- Espionou a gente? - Perguntei desconfiada.

- Não é espionagem se eu não estiver com essa intenção...vou explicar!

- É bom mesmo! Já estou quase lhe batendo! - Disse cerrando as mãos.

- Calma Liza! É o seguinte, eu ativo quase sempre um feitiço de sensoriamento que me faz perceber tudo ao meu redor e ainda elevar ainda mais meus sentidos; faço isso para perceber as possíveis ameças antes que seja tarde de mais... 

- Entendi! Mas poderia ter dito isso né?

- De fato! - Confirmou ele - Desculpa por isso.

- Então... O que percebeu ontem? - Perguntei.

- Tudo! Desde um rato correndo no telhado até as mãos ágeis do Arthur no quarto.

- Como assim mãos ágeis?

- Melhor não saber!

- Tá né? ... Mas assim, eu queria saber o que escutou ontem no meu quarto?

- Então... Eu desliguei o sensoriamento quando escutei a palavra "nua"; por esse motivo não sei onde o Jonh está agora.

- Ai que vergonha... Não aconteceu nada ...

- Relaxa! Eu não sei o que aconteceu ontem e quanto menos eu saber melhor. - Fui interrompida.

- Tudo bem! Vou pegar um ar! - Digo me dirigindo a porta da sala.

- Vai lá! - Responde ele.

    Muito bizarro esse feitiço do Lio, mas necessário, não se sabe quando aparecerá outro bestial aqui ou alguma coisa pior.

    Abro a porta e assim que atravesso a porta vejo dois envelopes no chão lacrados, não exitei em pega-los, o primeiro envelope tinha na parte do destinatário escrito em vermelho: Ézio Jonh Collins e no canto inferior direito tinha uma pequena seta apontando para a extremidade inferior, logo acima da seta estava escrito assim: Queime aqui.

The ImmortalsOnde histórias criam vida. Descubra agora