Capítulo 13 - Sorry

50 5 37
                                    



- Liza -


    Que loucura! A mãe do Jonh foi sequestrada e nós pedimos ajuda para um tarado bonitão. É errado se preocupar com o Jonh e não estar nem ai para a mãe dele? Pois é, eu não ligo para o que acontece com a mãe dele, nunca fui muito próximo dela, mas como qualquer pessoa eu não desejo mal para ela.

    Estamos em um momento muito tenso, afinal, vamos enfrentar uma força que é nitidamente mais poderosa que a nossa. Eu confio no Lio para resolver esse problema e se ele confia no Arthur eu também confio.

    Eu e o Phillip estamos cada vez mais afastados acho que... não estamos tendo aquele fogo que surgiu quando eu estava mais "fragilizada" e, desde de que o Jonh entrou na minha vida novamente, quando ele se tornou vampiro, minha ligação com o Jonh se fortaleceu novamente e com o Phillip foi ficando cada vez mais fraca. Tenho que dizer algumas coisas para o Jonh e tomar uma atitude.

    Depois do ocorrido com a mãe do Arthur percebi que a vida pode ser curta até para seres como nós e que precisava dizer ao Jonh o quanto antes o que precisa ser dito, então, assim que o Arthur disse suas palavra para se despedir chamo o Jonh para nos afastarmos um pouco para conversar, ele me atende e me segue para um lugar afastado.

- O que deseja falar comigo?

- Precisamos conversar. - Digo

- Sobre?

- Sobre um assunto que adiamos por muio tempo.

- Afs... Não creio que seja um bom momento Liza.

- Discordo! É obvio que não é um bom momento, no entanto, se continuarmos a esperá talvez não tenhamos um momento! - Suspira e acrescenta. - Talvez um de nós esteja...

- O que Liza?

- Morto.

    Jonh não diz nenhuma palavra, apenas fica me olhando como se fosse a ultima coisa na vida que ele veria e, eu fiz mesma coisa. Depois de alguns segundos nos sentamos e começamos a olhar a paisagem. Não precisávamos dizer mais nada eu podia sentir o que o Jonh estava sentindo e eu nem precisava usar meus poderes; ele sentia dor e medo da perda era algo que já o destruiu uma vez.

- Sua mãe vai ficar bem... você verá. - Digo isso escorando minha cabeça em seu ombro.

- Nada fica bem para pessoas como nós Liza...Nunca fica bem.

    Antes que eu pudesse responder Arthur e o Lio aparecem e nos interrompe, dois estraga prazeres, mas era por uma razão importante nosso treino começará no dia seguinte; isso seria bom para todos nós, mas não vejo o que podemos aprender com esse caçador mesmo que ele tenha derrotado o bestial com nossa ajuda.

    Horas depois era noite e uma tempestade caiu sobre nós, os raios e os trovões eram intensos e fortes era como se o céu estivesse caindo sobre nossas cabeças. Estávamos na sala da casa Arthur, Lio, Jonh e eu, o Arthur estava em seu quarto e seu pai e sua Irmã partiram em viajem outro lugar onde seria o próximo esconderijo da família já que onde estamos foi comprometido.

    Lio estava lendo um livro, Jonh estava olhando a chuva pela janela, eu estava sem o que fazer e entediada e ainda com fome.

- Estou com fome. - Digo para quebrar o silêncio já que eu poderia ir pegar minha bolsa de sangue e me alimentar.

- Acho que ainda tem algumas bolsas de sangue que troucemos...tem né? - Desse o Lio.

- Tem sim! - Disse o Jonh - Deixa que eu pego... também estou com fome.

The ImmortalsOnde histórias criam vida. Descubra agora