- Liza -
Estava preocupada com Jonh porquê desde o rito de passagem ele anda meio diferente como se algo a mais tivesse acontecido, Lucio também mudou seu comportamento desde que colocou a mão sobre a cabeça de Jonh e supostamente viu algo, mas o que me deixa aflita é a ideia de que isso não é normal e também que algo grande estava por vir.
Logo a pós a cerimonia Jonh desapareceu não o encontrei em lugar algum, é justamente o que me deixou mais aflita, no entanto, com aquele vai em vem de pessoas me esbarrei com Lívia, uma ruiva impulsiva que se acha o centro de toda a existência, o pior é que ela estava acompanhada de suas duas cachorrinhas e que fazem tudo por ela, são elas a Vivi e a Mia, patético essas três.
- Ora...ora... se não é o brinquedinho do Phillip, então ele já se cansou de você? - Disse Lívia.
- Por favor Lívia hoje não! - Digo isso seguindo para o outro lado, porém Vivi e Mia usa de suas velocidades e tampa minha passagem.
- Onde pensa que vai? - Pergunta Mia.
- Ela ainda não terminou com com você! - Afirma Vivi.
- "É hoje!" - Penso.
- Não ouse me dar as costas! Eu lhe fiz uma pergunta! Quer saber deixa pra lá! - Suspira ela - Quem é esse novo rapaz que anda com você, ele é um gato, não me diga que está namorando dois?
- Lívia! Se chegar perto dele...
- Se não o que?
- Isso...
Já estava irritada a muito tempo com aquelas três aquela pergunta foi a gota d'água, eu estava de costas para a Lívia, e sem pensar duas vezes me viro e lhe acerto um tapa, por ter lhe acertado com a parte de cima da mão e com a força sobre-humana, rasgo sua face com apenas a pressão das pontas dos dedos.
- Sua Put... - Digo.
Sem espera muito Mia e Vivi rapidamente segurou meus braços me imobilizou e Lívia se regenerou da ferida no rosto, ela, com muita raiva revela sua forma vampírica, sua esclerótica fica totalmente preta e sua íris começa brilhar, sua pele fica pálida e rachaduras aparecem partindo de seus olhos.
- Vou acabar com você! - Afirmou Lívia me pressionando contra a parede.
- Tente se conseguir! - Digo isso entrando em minha forma vampírica também.
Certamente eu estava com um problema sério, porque a Lívia era uns 50 anos mais velha do que eu, sendo que tem apenas um ano que sou vampira, diferente de mim Lívia já havia despertado sua habilidade vampírica, que por sinal era muito perigosa para suas vitimas; Lívia com uma unica mordida podia paralisar permanentemente seus adversários, vampiros são paralisados temporariamente por sua capacidade de regeneração.
Estando contra a parede senti sua mordida em meu pescoço que me paralisou na mesma hora, a sensação era horrível era como se eu estivesse tetraplégica, Lívia me segura contra a parede para que eu não caísse, então ela diz:
- Vou mata-la, aqui e agora, por seus insultos! - Disse ela com uma expressão de ódio.
- Vo...cê sa...be que é contra as regras do clã matar membros, está blefando! - Digo isso com dificuldade por causa da paralisia, no entanto, já estava recuperando meus movimentos lentamente por causa da regeneração vampírica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immortals
General FictionUm adolescente comum com uma vida comum e relativamente equilibrada é introtuzido a uma realidade totalmente oposta, desde então sua dieta passa de batata frita e refrigerante para bolsas de sangue e algumas vezes artérias na região do pescoço. Tudo...