- Lio -
O ódio caracterizava seu rosto, seu olhar mostrava seu desejo por sangue e sua forma vampírica expressava sua intenção assassina. Phillip se levantou de onde estava se recuperando e olhou para todos nós e então disse.- Foram... os capangas... dele! Eles eram muitos!
- Droga! É muito cedo para isso! - Disse Liza.
- Diz logo Phillip! - Disse Jonh com um tom diferente do seu comum, a voz se encontra mais empostada e seu tom é baixo e o volume fraco.
- Adark!
- Ele vai morrer! - Disse Jonh.
- Ele não! Qualquer um menos ele! - Digo. - A verdadeira culpa da minha desgraça é dele.
- Então Lio, vamos matar aquele desgraçado! - Ele manteve o mesmo tom de voz que já estava me assustando, mas ele tinha razão não podemos deixar isso dessa maneira.
- Jonh! Faremos isso, mas, faremos direito, tente se acalmar primeiro! - Digo a ele.
- O Lio tem razão, devemos pensar em algo! - Quando a Liza disse isso o Jonh se acalma e retorna a forma humana.
- Algum plano? - Perguntou o Jonh que voltou seu olhar para todos os presentes naquele local.
- Sim, eu tenho um plano! - Digo lhes mostrando um sorriso de canto.- Vamos invadir a fortaleza de Adark e resgatar sua mãe Jonh!
- Lio você enlouqueceu? - Liza pergunta.
- É uma péssima ideia Lio! - Responde o Phillip.
- Não, não é! - Jonh coloca a mão no queixo. - O clã por inteiro poderia subjuga-lo e todas as forças dele!
- Isso é verdade, no entanto, teríamos uma guerra! - Ao dizer isso comecei a sorrir de raiva.- Por trás de tudo isso existe um sistema politico a ser respeitado!
- Acha que esse mundo nasceu ontem? - Phillip pergunta ao Jonh.- Até o submundo tem um contrato social que compõem todas a estrutura do submundo é por isso que a especie humana não descobriu nossa existência ainda!
- Cala boca Phillip, ele não sabia! - Disse Liza.
- Enfim, é algo muito grande para lhe explicar agora, mas grande parte você vai perceber por si mesmo! - Digo.
- O que faremos então? - Jonh pergunta sem mais nada em mente.
- A reposta para isso é simples, a mãe do Jonh é um instrumento de troca que certamente será trocada aqui em Red City, logo, ela está na fortaleza de Red City que nada mais é que um bunker com no máximo 10 vampiros o protegendo e talvez um druida, que duvido muito! - Descrevi a eles a mais possível situação.
- Mesmo assim! Essa sua descrição é incerta, como podemos invadir um bunker cheios de vampiros com uma força desconhecida em um lugar onde não fazemos nem ideia de onde fica? - Liza deixou claro nossa posição de desvantagem.
- A resposta para isso é mais fácil ainda, uma palavra ou melhor um nome! Arthur! - Aquele nome pertence a um pessoa que mudará nossa desvantagem para uma vitoria certa.
- Você é um gênio Lio! - Diz Liza com um tom de sarcasmos.
- Alguém pode me dizer quem é esse Arthur? - O Jonh perguntou.
- Te explico no caminho. - Volto meu olhar para o Phillip - Quero que você faça uma coisa para mim, retorne ao clã e informe a aquela pessoa sobre o que está acontecendo.
- Farei isso! - Assim que disse isso ele beija a Liza e se despede dela e vai fazer o que o eu pedir.
A partir desse momentos nós preparamos nossas coisas para viajar, o submundo nos aguarda, seguimos com o carro da mãe do Jonh para a entrada da cidade dessemos do carro e desenho com o dedo uma runa e lanço uma magia de invisibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immortals
Fiksi UmumUm adolescente comum com uma vida comum e relativamente equilibrada é introtuzido a uma realidade totalmente oposta, desde então sua dieta passa de batata frita e refrigerante para bolsas de sangue e algumas vezes artérias na região do pescoço. Tudo...