Cap 1

8.7K 512 75
                                    

GREGO NARRANDO

Passei cinco anos na cadeia e pô a Anne foi foda, me visitava sempre, fortalecia sempre mais o lance é bem mais complicado

Conheci a Karol alguns dias antes de ser preso, nos transamos e eu fiquei amarradão na mina de uma hora pra outra, nem eu entendi a parada.

No dia em que prometi pra Karol que ia terminar tudo com a Anne eu fui preso, a Anne era a unica que podia me visitar então eu não podia terminar com ela na quele momento, eu precisava dela

Sempre que ela me visitava eu falava um monte de coisa mais não era pra iludir a cabeça da mina não, era coisa de momento saca, quando cê ta ali dentro da cela cê só quer uma mulher ao seu lado pra poder te dar prazer e carinho e quando eu tinha isso eu acabava me deixando levar pela emoção e falando coisas da boca pra fora mesmo sabendo que quando eu saísse era com a Karol que eu ia ficar.

Toda noite eu ligava pra Karol, sentia mó saudade da mina tudo o que eu mais queria era sair logo pra poder comer ela de jeito, e foi a primeira coisa que fiz quando saí

Era duas da tarde eu sai e fui direto pra casa da Karol comi ela o dia todo e ainda passei a noite com ela, no dia seguinte fomos pro barzinho comemorar com os parceiros, eu não tava nem lembrando da Anne mais, quando vejo ela com seus olhos cheios de lágrimas, ela sai correndo e me da um aperto no coração eu fiz merda com uma mina firmeza pra caralho, ela não merecia isso mais pô eu fiz o que eu tinha que fazer.

Fui atrás da mina deixando a Karol pra trás no bar toda emburrada

Cheguei em casa e ela tava arrumando as malas no primeiro momento pensei em não deixar ela embora, a mina ta no meu nome ainda não queria deixar ela ir embora pra ficar pagando de solteirona pra favela, mais depois pensei melhor ela não merecia isso, ela ja sofreu demais por mim agora é a hora deixar ela ser livre pra ser feliz.

Disse a ela que ia mandar dinheiro pra ela todo mês porque ela merece essa grana e ela disse que não queria e ainda saiu sem nem olhar pra minha cara, quando escutei a porta bater me sentei na cama

Espero que eu tenha feito a decisão certa e tenha escolhido a mina certa pra eu ficar.

Sem leiOnde histórias criam vida. Descubra agora