RK
GR tinha anunciado um churrasco na casa dele pro amigo dele o Vinicin, não considero ele meu parceiro nem nada do tipo, só conheço ele de algumas reuniões da Facção e de alguns bailes, mais o GR é muito amigo dele das antigas então nem reclamei, só fui, pelo o que eu conheço o cara até é de boa.
Cheguei lá cumprimentei o GR, o Jhôn, o resto dos parceiros peguei uma cerva gelada e me sentei junto deles, a gente tava trocando ideia de boa vejo a Anne saindo da cozinha junto com a Pamela, ainda tava meio bolado com ela, pô a mina saiu da minha casa de madrugada, num falou nada, tiração isso.
Ela cumprimentou todo mundo inclusive eu e se sentou mais afastada da gente junto da Pamela, mina maluca cara, ontem tava sentando como se não houvesse amanhã, hoje ta ai toda distante mal olho na minha cara.
Passou um tempo o Vinicin chegou, cumprimentou geral e começou a beber com a gente, ia ta tudo tranquilo se eu não tivesse percebido o olhar dele pra Anne, cara tava secando ela fudido, toma no cu.
Tava tudo mec mec tranquilin, começou a tocar um funk mulherada logo se assanhou, Anne rebolando aquela raba dela mexe com meu psicológico na moral, eu ia ta até gostando de ver se não tivesse percebido que não era só eu que tava babando na quela bunda dela.
Ela entrou pra pegar uma cerveja, passou um pouco vi o Vinicin indo atrás, respirei fundo o GR já me olhou de canto.
GR: Eu vi isso, mais na moral, estraga meu churrasco não e nem faz inimizade com o cara por causa de uma mina que nem é tua. - Só fiz um jóia pra ele e fui atras dos dois, cheguei na cozinha ela tava agarrada com ele os dois se pegando no maior fogo, sai dali logo antes que eu fizesse merda.
Nem falei com ninguém, nem despedi de ninguém só fui embora dali e guiei pra casa da Anne, nois vai resolver tudo certin hoje.
Tava deitado na cama dela já, mina tava demorando pra caralho a chegar e isso só tava me deixando mais puto, escutei ela entrando em casa me sentei na cama.
Anne: Ta maluco porra, o que tu ta fazendo aqui? - Ela disse assim que entrou no quarto e me viu
RK: Demorou, tava se divertindo muito lá com o Vinicin - Ela arqueou as sobrancelhas e depois de uma risada sarcástica
Anne: Me diverti bastante, tu não tem noção do quanto - Já me levantei da cama no ódio segurei o queixo dela e apertei com força.
RK: Tu ta achando que tem palhaço aqui né Anne, ta achando que to de brincadeira contigo - Ela da um tapa na minha mão fazendo eu soltar seu queixo.
Anne: Não encosta em mim não caralho, não to entendendo sua revolta RK, na moral, a gente não tem nada, teve um lance pá, mais foi isso, mais nada, no começo eu até pensei que poderia rolar algo a mais, mais depois que vi como você realmente é, num quero nada
RK: Como eu realmente sou? Eu te tratei bem o tempo todo, muito diferente de como trato as outras, e você fazendo o que? Dando pros parceiro
Anne: Nossa ele me tratou melhor que as outras que ele come, uau, merece o premio de macho do ano por isso, se liga RK, se quisesse mesmo que eu fosse só sua não devia nem ter outras, agora na moral, sai da minha casa e quando me ver por ai, passa longe
RK: É assim que tu quer mesmo? Na moral?
Anne: É assim que eu quero, some
RK: Jaé - Sai da casa dele batendo a porta, tava afinzão dessa mina, mais se ela quer se envolver com outros, quer paga de piranha, ela que se foda pra lá, morre na mão de mulher é que eu não vou.
Fui direto pra boca, bolei um natura e comecei a fumar enquanto trocava ideia com os muleque que tava lá de plantão.