Pamela
Tava de boa no bar com a Anne quando o maluco do Deco chega do nada e sai me arrastando pra dentro do carro, da nem tempo de grita nem de tentar impedir.
Pamela: Ta maluco Deco? onde cê ta me levando?
Deco: Só cala a boca ai Pamela pra eu não começar a socar sua cara agora mesmo - Me encolhi no banco com as palavras dele, senhor que esse surtado não me machuque.
Cada curva que ele fazia eu via minha vida passar diante dos meus olhos, ele apertava o volante com tanta força que faltava arrancar ele.
Ele parou o carro em frente a uma casinha pequena e na hora eu ja temi pela minha vida eu sabia que era na quela casinha que os meninos da boca matavam quem tava devendo e os inimigos.
Pamela: Deco pelo amor de Deus, o que a gente ta fazendo aqui vamo conversar
Deco: Desce do carro Pamela - Ele disse abrindo a porta e comecei a negar com a cabeça,as lagrimas ja começaram a rolar pelo meu rosto, ele deu a volta no carro e abriu a porta - Vai descer ou vou ter que te arrastar? - Continuei parada, ele agarrou meu braço e começou a me puxar pra fora do carro apertando o meu braço.
Entramos na casa e ele me jogou no chão, eu não conseguia parar de chorar.
Pamela: Deco, porque você ta fazendo isso? Pelo amor de Deus Deco
Deco: Eu te avisei Pamela, eu te avisei tanto, se eu soubesse que você tava com outro eu ia te matar, você não me da escolha cara, você brinca comigo, é uma piranha mesmo - Ele diz e chuta uma cadeira que ta encostada na parede me fazendo encolher.
Ele tira a arma da cintura e aponta pra mim, lágrimas caem dos olhos dele.
Pamela: Você não quer fazer isso Deco? O que você usou? Olha pra mim cara, você vai me matar? Lembra de tudo o que a gente já viveu mano
Deco: Eu lembro Pamela a gente já viveu tanta coisa - Vejo por um momento uma serenidade em seus olhos - E é isso o que me deixa com mais ódio, depois de tudo o que a gente já viveu você tava lá dando pra outro - Vejo a raiva retornando aos seus olhos e extremesso.
Ele destrava arma e nessa hora já não consigo mais conter o choro
Só escuto o barulho da porta abrindo e quando ouço o barulho do tiro fecho os meus olhos, por um momento penso que foi em mim o tiro, mais quando abro os olhos percebo quem havia entrado na casa no momento em que a porta abriu e pulado na minha frente pra me salvar.