Ca.19

3.2K 147 14
                                    

Anne

Acordei no dia seguinte já era 11:00 horas com uma leve dor de cabeça, nada que um banho não resolva, pensei me levantando da cama, peguei minha toalha e encaminhei até o banheiro quase me arrastando com tanto sono.

Sai do banheiro e peguei o celular ainda enrolada na toalha tinha uma mensagem da Pam dizendo que ia rolar churrasco na casa do GR, povim atoa mesmo dia de semana fazendo churrasco, e eu vou, sou boba nem nada.

Passei meu hidratante corporal, vesti um boddy, um short jeans, passei meu perfume 212, arrumei meu cabelo peguei o celular e sai de casa.

Cheguei na casa do GR e só ele e Pamela estavam lá

Anne: Ue o churrasco é só a gente mesmo?

Pamela: Tu jura né? gorinha o resto da cambada chega, vem me ajudar aqui na cozinha, corta esses tomates pra mim

Anne: Então tira uma foto aqui primeiro - Ela veio e tirou e já corri pra postar no face

Facebook Anne Lancaster:

Meu coração não obedece, gosto quando o sangue ferve 🎶😜

Meu coração não obedece, gosto quando o sangue ferve 🎶😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Grego do Trem Bala, RK do Trem Bala e outras 1.452 pessoas curtiram sua foto

Fui ajudar a Pamela na cozinha, logo foi chegando um pessoal, minha mãe e o Jhôn também chegaram, RK chegou em seguida, pude ouvir sua voz la de fora conversando mais ainda não tinha saído lá porque tava ajudando com o almoço, quando saí comprimentei todos que tinham chegado, inclusive ele, mais mantive distancia.

Ele ficava me encarando o tempo todo mais eu nem tchum, tava nem ligando nem olhava de volta kkk 

Anne: Qual foi desse churrasco do nada? Meio de semana cara só desocupado aqui - Dei risada

Pamela: Tu ta aqui mana - Ela deu risada - GR ta comemorando que um mano dele ai volto pro Rio e eles se trombaram essa semana, cara é dono dum outro morro ai não prestei atenção na história direito mais parece que ele tava uns cinco meses fora do Brasil fugindo da policia.

Anne: Huum tendi, e cadê esse cara que ainda não vi

Pamela: GR disse que ele ta chegando, cara é procuradissimo, pra atravessar de um morro pro outro tem que ta vendo se a pista ta limpa. - Assenti

Ficamos conversando lá e bebendo até que chegou um cara lá acompanhado de outros, os três eram bonitos, mais o que me chamou atenção foi aquele cheio do ouro no pescoço de cara amarrada, ele foi direto até o GR o comprimentou batendo na mão e depois o abraçou em seguida comprimentou o RK, depois comprimentou Jhôn o abraçou e comprimentou minha mãe, passou os olhos em todos que estavam ali, até que seus olhos pararam em mim, ele me mediu de cima abaixo e sorriu de canto, uau. O RK olhou pra ele na hora, e eu só dei risada da cena e um gole na minha cerveja a Pamela foi até o GR que apresentou ela pra ele e eu continuei sentada ali no meu lugar.

Sem leiOnde histórias criam vida. Descubra agora