Anne
Quando o Deco saiu com a Pamela eu já me levantei do bar no desespero, eu tinha certeza que ele ia fazer alguma coisa com ela só pelo jeito que ela levou ele de lá.
Sai correndo mais não consegui acompanhar o carro, não consegui ver pra onde eles tinham ido.
Corri até a boca e dei de cara com um vapor sentado na entrada.
Xxx: Qual foi que desespero é esse?
Anne: Você viu o Deco? - Pergunto ofegante
Xxx: Só mais cedo, ele passou aqui pra pegar a chave da casinha
Anne: Que casin... Anão não não não - Saio correndo dali, ele não vai fazer isso, não com a minha amiga.
Chego na casinha e o carro do Deco tá parado lá na frente, meu coração para na hora, senhor que eu tenha chegado a tempo, que nada tenha acontecido com a minha princesa.
Entro na casa com tudo me deparando com cena do Deco com a arma apontada pra Pamela, sem pensar duas vezes me jogo na frente dela e só escuto o barulho do tiro.
Pamela: Anne, Anne pelo amor de Deus cara - Sinto a Pamela me sacudir e tento manter meus olhos abertos mais parece impossível.
Deco: Caralho, caralho, porra, o Grego vai me matar, vai Pamela ajuda a pegar ela vamo leva ela pro hospital.
Pamela: Idiota imbecil, olha o que você fez - Foi a última coisa que ouvi, depois disso apaguei.
Pamela
Corremos com a Anne pro hospital, o Deco ligou pro Grego e contou a merda que ele fez "mano foi mal de verdade era pra ser na Pamela a mina entrou na frente" tive que escutar ele dizer, enquanto a Anne estava sendo atendida eu só orava na sala de espera para que ela ficasse bem.
Pamela: Na moral porque tu não vai embora? Já fez merda demais por hoje
Deco: Olha aqui Pamela vem se criar não que só não te matei porque tinha que correr com ela pro hospital porque se ela morrer o Grego me mata
Pamela: Então reza aí pra ela não morrer, idiota
Ele me olhou com uma cara de ódio e saiu de perto, o médico saiu da sala que ela estava e me informou que a cirurgia pra tirar a bala havia sido um sucesso e que agora só dependia da boa vontade dela pra se recuperar.
Alguns minutos passaram e a mãe dela chegou desesperada.
Rebeca: Cadê minha filha? Pamela pelo amor de Deus diz que ela tá bem
Pamela: Vão tirar ela da sala de cirurgia agora, já tiraram a bala, ela vai ficar bem tia - Abracei ela na mesma hora Deco se aproximou
Rebeca: Seu desgraçado miserável, o que você tá fazendo aqui ainda? Some daqui
Deco: Eu tava tentando ajudar, quero que ela fique bem
Rebeca: Você é o motivo dela tá mal, sai daqui praga do inferno
Deco saiu de perto provavelmente indo embora do hospital porque depois disso não o vimos mais e eu e a tia Rebeca ficamos aguardando pra poder entrar pra ver a Anne.
Rebeca: Olha depois que isso tudo passar eu não quero nem saber, vocês duas vão ir morar no Jazarezinho, não precisam ficar na minha casa se não quiserem respeito o espaço e a privacidade de vocês eu só tô pensando no melhor pra vocês duas.
Pamela: Te amo tia, a gente vai amar ir morar lá perto de você.