As 17:50, já anoitecendo Rick começa a sentir muito frio e sua perna direita adormecendo e se desespera pois não sabe o que é que esta acontecendo, seus pais o coloca em um carro e o leva para o hospital, chegando lá faz vário exames e os médicos ficam bem distantes dos familiares pois nenhum deles querem dar a noticia e não é das boas.
Um dos médicos leva Rick para enfermaria para ele descansar e quando chega na enfermaria começa a se debater, ter crise de convulsão em cima da cama do hospital depois de 10 minutos ele para de se bater, sem reagir.
Naquele momento deu uma parada cardíaca e os médicos correram para tentar reanimar usando aparelhos de choque, foram mais de 6 tentativas e na última o coração voltou a bater e realizar sua função primordial: bombear sangue e oxigênio pelo organismo.
Depois disso foi direto para UTI onde lá fiquei em coma por uns 9 a 10 dias, enquanto estava em coma minha mãe me falou, " Vai dar tudo certo meu filho, confie em Deus nós vamos sair daqui" e em meus olhos uma lágrima escorreu por que eu há ouvi falando mais não podia me mover nem abrir os olhos, só ouvi-la.
Ainda assim os médicos ficaram com medo ou receio de informar aos meus pais o problema que eu tinha, foi ai que minha mãe chorando muito implorou para dizer o que se trata esse mistério todo entre eles.
Foi ai que o Doutor Edson resolveu contar a ela.
- Olha Sra. Rose seu filho está com uma bactéria muito perigosa no cérebro, chamada meningite
Rose começa a chorar rapidamente responde:
- Meu Deus, mais ele tem chance de sobreviver doutor ? diga que sim por favor!
- Sra. vamos aguardar mais noticias, iremos fazer o que puder para que o seu filho esteja bem.
Rose chorando vai se sentar na sala de espera, chegando na sala um homem desconhecido se aproxima dela e dá um bilhete fechado, Rose pega o bilhete e o guarda em seu bolso, assustada vai para outro local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1%
Mystery / Thriller~Você certamente tem uma doença terminal, mas existe uma porcentagem dessa doença, isto é, poucas pessoas sobrevivem a isso, exatamente 99℅ das pessoas morrem e tive muitos pacientes que tinham essa doença hoje dormem em paz, nunca tive um sobrevive...