Realidade Ou Fantasia ?

86 11 21
                                    

Na UTI, Rick ainda se encontrava em coma, nesse momento ele teve um sonho, de que estava no céu e lá um homem de branco o dizia:
- O que fazes aqui meu filho, volta para lá e mostra a todos o que eu fiz na tua vida.

Depois desse sonho ou sei lá o que, rapidamente Rick acordou assustado e se perguntando onde estava e a toda hora pedia para ir pra casa, os médicos assustados logo vão a cama dele e ficam perplexo de ver que ele esta reagindo normal porque antes a médica Emilly perguntou:
- Rick, sabe o nome da sua mãe ? Onde você mora ?
Ele respondeu todas como se estivesse bem, por isso os médicos se assustaram porque isso não é normal, quando um paciente sai do coma ele fica todo grogue, sem lembrar de nada.

Depois disso tudo ocorrer dentro da UTI, Edson corre para dar a ótima noticia a Rose, ela já dormindo em um banco na sala de espera pois em nenhum momento dormiu, sempre ao lado do seu filho, Edson acorda Rose que já estava cochilando e da a noticia:
- Seu filho saiu do coma e o estado dele é normal.
Rose responde:
~ Que ótimo doutor, graças a Deus, eu posso vê-lo ?
- Agora não mãe, só no horário de visitas.
Mãe era o modo como os médicos chamavam as mães dos pacientes.
Na UTI Rick ainda deitado, escuta alguém o chamando a sua esquerda, ele vira e ver um homem já velho deitado na cama, ele observa o velho apontado para algo ao lado da cabeça de Rick, quando ele olha pra cima ver uma mesa com um prato de comida e um copo de suco, não lembro mais qual era o sabor do suco, chamei a doutora e mandei dar a minha comida pra ele pois estava sem fome, ela apenas falou que não poderia dar pois a minha comida é diferente da dele, minutos depois disso ter acontecido eu fui tentar mover as mãos mais não consegui, nem as mãos, nem as pernas se mexiam, comecei a chorar e ficar preocupado.

Na hora da visita Rose, entra e ver seu filho chorando e ela pergunta o que aconteceu, depois de saber dessa má noticia, ela tenta ser firme na frente do seu filho, depois chega uns amigos de Rick lá de onde ele morava, ficou muito feliz e ao mesmo tempo triste, um dos seus amigos pediu pra ele mover a perna direita daí deu a ordem ao cérebro dele mover, mais nenhum comando foi aceito, foi ai que começou a chorar de novo, pois não sentia mais o seu corpo, somente mexia sua cabeça.

1%Onde histórias criam vida. Descubra agora