Passado o meu aniversário, dias depois fiquei mais seguro de que eu iria sair daquele lugar, só me resta paciência que era uma coisa que eu não tinha.
Sentia que o dia de lutas dentro daquele hospital estava chegando ao fim, pois no dia da cirurgia enquanto estava em observação foi feito um último exame e constou nada.
Sou uma pessoa tranquila e sempre irei ser, eu e minha estavamos ansiosos para receber a melhor notícia, que era receber alta. Mas parece que a cada dia que passa mais a notícia se afasta.
Mas foi no dia 29/10/2012 que Dr. Marcos entrou em meu quarto com essa noticia dizendo que eu já estava bem e que podia ir para casa.
Fiquei tão feliz, confesso, chorei de emoção, essa experiência que eu tive dentro desse hospital foi uma coisa incrível, uma coisa inacreditável, e eu posso dizer uma coisa meu caro leito, eu nasci de novo.
Saindo daquele hospital, na hora em que estava saindo mais um homem desconhecido deu outro bilhete, ela colocou o bilhete no bolso e fomos nos despedi dos médicos, chorei muito também pois fiz muitas amizades e Dr. Edson foi o meu melhor, fez muitas coisas por mim ali dentro, o abracei forte e agradeci por tudo, quando o abracei senti como se fosse um anjo protetor me dizendo "missão cumprida".
Meu vizinho veio me buscar de carro, ver os carros, as pessoas, me deu uma enorme alegria que contagiou a todos em minha volta, chegando no meu bairro todos me olhando felizes, alguns chorando sem acreditar e de emoção também.
Olhei para o outro lado vi a pessoa que saiu por ai dizendo que morri, nem liguei pra isso, naquele momento estava em êxtase pois não estava acreditando que estava em casa.
4 Meses Depois
Estava sendo realizado um congresso de jovens em toda região, um Irmão se aproximando de mim, pegou em minhas mãos e disse que Deus estava me dando o dom de cura e que eu iria para aquele hospital e que iria orar para os enfermos, ninguém entende os planos de Deus, mas quando ele disse isso comecei a chorar, nunca vi aquele Irmão na vida, como ele sabia disso, ele disse aquelas coisas e se retirou.
Dia 27/02/2013 minha mãe realizou um culto de ações de graças e aniversário, naquele dia a gente não tinha muitas condições mais com muito esforço dela e de amigos e familiares conseguimos fazer, convidei os médicos que cuidaram de mim, alguns não puderam ir, só veio um que foi o Dr. Edson, fiquei muito feliz eu contei o que aconteceu comigo e depois chamei ele para falar também, quando ele pegou no microfone e disse que quando me viu pela primeira vez, ele lembrou do filho dele tinha 15 anos, morreu com o mesmo problema que eu tive, era ele dizendo isso e eu e ele chorando, ele se apegou muito comigo por conta disso, terminando de falar nos abraçamos e choramos juntos, horas depois teve a comemoração do meu aniversário de 16 anos, fiquei de boca aberta quando vi o tamanho do bolo que era de 1 metro cor verde, e a igreja estava totalmente cheia, tenho orgulho de dizer que passei pelo vale da sombra da morte e sobrevivi pois Deus esta comigo!! Sempre, por onde eu for.
Minha mãe encontrou um bilhete que o cara desconhecido deu para ela quando eu estava na UTI ela pegou e guardou no bolso sem olhar.
Ela pegou o bilhete e mandou eu ler o que estava escrito, e no bilhete dizia:
10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, creiais e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
12 Eu anunciei, salvei e o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; ninguém há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá ?Isaias 43:10-13
Nos dois bilhetes havia o mesmo versículo uma coisa que nos comoveu bastante, dois homens estranhos com um bilhete igual, bom, esse foi meu testemunho de vida.
Sou Grato à Deus..
Pois Ele mim Fez,
Nascer De Novo.FIM
Espero que vocês tenham gostado e se você gostou compartilhem minha história para seus amigos e me sigam, mais histórias estão por vir, Deus abençoe a todos vocês caro leitores e obrigado a todos por acompanhar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
1%
Mystery / Thriller~Você certamente tem uma doença terminal, mas existe uma porcentagem dessa doença, isto é, poucas pessoas sobrevivem a isso, exatamente 99℅ das pessoas morrem e tive muitos pacientes que tinham essa doença hoje dormem em paz, nunca tive um sobrevive...